18 outubro 2013

Justin Bieber tem uma queda por Iggy Azalea e pretende trabalhar com a rapper!

capa da izzy

Como qualquer garoto de sua idade é natural que Justin Bieber se interesse e admire outras mulheres, e é o que tem acontecido recentemente. De acordo com o site Gossip We love, o astro canadense tem uma forte queda pela rapper australiana Iggy Azalea e pretende trabalhar com ela em seu novo álbum no mês que vem. 

Confira na matéria abaixo:
Apesar de socar DJs e agir como um garoto difícil, Justin Bieber, 19 anos, parece estar sentindo falta de algumas qualidades, como amor e afeto, desde que não está mais em um relacionamento com Selena Gomez.
 ”A estrela de “Heartbreaker” declarou ter uma “queda realmente forte” pela rapper australiana Iggy Azalea”, relatou Showbiz. Um informante relatou ao site, “Justin não consegue parar de falar sobre Iggy. Ele sempre está assistindo à seus vídeos online.”
E, aparentemente, Bieber terá sua jogada para impressionar a australiana quando ambos se encontrarem no estúdio no próximo mês:
“Supostamente, Justin irá colaborar com Iggy e T.I. em seu próximo álbum. Eles deverão se encontrar no estúdio juntamente com os produtores em Novembro,” acrescentou o informante.
Parece que Justin está tentando mudar sua imagem de ídolo adolescente, e colaborar em uma bela música com a rapper Iggy Azalea é a melhor maneira de conquistar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...