20 outubro 2013

“É realmente muito importante cercar seus filhos com pessoas certas”, Pattie Mallette oferece conselhos aos pais de celebridades!


Justin Bieber e sua mãe, Pattie Mallette, sempre foram muito próximos e sempre que pode ela o acompanha em  sua turnê mantendo-se presente na vida de seu filho, até por que ser mãe de uma estrela da música não é uma tarefa fácil.

E é sobre isso que ela falou recentemente em uma entrevista para o site Kids In The House, que costuma receber vídeos de pais de pessoas famosas e anônimas. Pattie ofereceu conselhos para os pais das celebridades ressaltando que convém a eles que estejam sempre informados sobre quem são as pessoas com quem seus filhos andam, e ainda que toda a fama de Justin não foi algo planejado. 

Confira na matéria abaixo:

Pais de qualquer jovem celebridade de Hollywood tem como emprego zelar por seus filhos. E indiscutivelmente, ninguém sabe mais sobre isso do que a mãe de Justin Bieber,Pattie Mallette. Em uma entrevista exclusiva para o site Kids In The House, Pattie ofereceu conselhos aos pais de estrelas.

“Eu acho que em minha própria experiência eu aprendi que é realmente muito importante cercar seus filhos com pessoas certas,” ela aconselha, adicionando que:“Todas pessoas diferentes que você colocar ao redor deles em sua equipe, se tornam um modelo para eles em algum sentido, então é realmente muito importante prestar atenção em quem essas pessoas são.”

Na entrevista, Pattie, que guiou cada passo de seu filho até alcançar o estrelato, explica que a busca da profissionalização musical de Justin não era seu plano inicial.

“Eu nunca saí procurando a fama para meu filho ou alguma coisa parecida. Na verdade, eu estava espantando as pessoas para longe no primeiro momento dizendo, ‘Não, nós não estamos interessados. Isso não é para ele, isso não é para nós.’”

Kids In The House recebe vídeos-entrevistas de mais de 450 pais renomeados, pais de atores e pais de “pessoas normais” – todos discutindo pontos altos sobre a paternidade e sobre o crescimento de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...