15 outubro 2013

MTV NEWS: Maejor Ali conta como foi produzir Heartbreaker, o novo single de Justin Bieber!

capa do maejor ali

Justin Bieber lançou recentemente a primeira música de seu novo projeto Music Journals, Heartbreaker – atual single do cantor que fala sobre alguém que teve seu coração partido ao perder seu grande amor -,a canção foi produzida por seu amigo Maejor Ali, com o qual ele já fez parceria na música “Lolly“.

Durante uma entrevista para MTV News o cantor contou como foi produzir o single do astro e o quanto o admira por demonstrar seus sentimentos através da música. Confira na matéria abaixo:
Justin Bieber está abrindo seu “Music Journals” todas as semanas, dando a seus fãs um olhar sincero sobre sua vida durante sua série de Music Mondays. “Heartbreaker” começou esse ciclo de 10 semanas de novas músicas, na semana passada. A faixa, produzida pelo colega de Bieber (da música “Lolly“), Maejor Ali, oferece um olhar sincero na perspectiva de Bieber no amor, e potencialmente, em sua separação de Selena Gomez.
A MTV News falou com Maejor sobre trabalhar com Justin na balada R&B, que Bieber escreveu enquanto estava em turnê:
“Ele queria escrever música sobre coisas que ele está passando com seu relacionamento e tudo mais. E eu acho que é uma das melhores músicas para sair. “ Ele explicou, falando sobre Chef Tone e T Minus, que contribuíram para a realização da faixa. “Então nós apenas nos juntamos e criamos ‘Heartbreaker’”
Bieber tenta fazer as pazes com uma antiga paixão na música lenta.
“Trouxemos harpas reais, guitarristas, como se fosse um monte de música lá dentro. Não é apenas tentar apressar para fazer uma música rápida e fazer algum dinheiro.” ele disse. “Nós tentamos criar uma obra-prima com isso.”
As letras que fizeram com o corte final são reflexões de conversas reais que Bieber teve com sua equipe enquanto criava a faixa.
“Foi chamada de seus “journals”, então nós queríamos fazer com que sua música fosse a mais honesta possível, então realmente, todas as conversas no estúdio são escutadas na música.” Maejor explicou. “Tudo o que foi dito, nós tentamos capturar todos esses momentos na música, e acho que é por isso que ficou tão honesta e tão pessoal. Eu acho que é legal, especialmente ele ter 19 anos, ser um cara que a maior parte das pessoas pensam que não é legal para mostrar sua honestidade e eu acho que é corajoso da parte dele fazer isso. Fiquei feliz dele ter decidido ter feito isso… então eu admiro sua coragem em fazer isso.”
Maejor também revelou que a parte falada da música foi convincente em um corte final.
“Nós meio que quebramos um pouco o formato ao colocar um poema com ele falando no meio da música. Muitas pessoas foram contra isso porque isso ‘não se encaixa nos padrões de rádios normais’” ele disse,“Mas essa foi a parte mais honesta e apenas me pareceu natural em termos de música e para isso tentamos esquecer todas as regras.”
Independentemente do que inspirou a faixa para Bieber, Maejor pensa que a música tem um apelo de massa.
“Foi tudo muito bonito de como ele estava se sentindo no momento e a coisa boa sobre a música, é que as pessoas podem se relacionar a qualquer momento das suas vidas, como quando as pessoas estão de coração partido pela perda de alguém e não tem que ser necessariamente sobre amor mas não importando o que está acontecendo, as pessoas podem se relacionar com isso através da música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...