12 outubro 2013

Integrantes da The Wanted falam sobre colaboração com Justin Bieber!



Qual fã não fica ansioso para querer escutar uma música nova quando descobre de sua existência? Não foi diferente para os fãs de Justin Bieber quando mais cedo neste ano aThe Wanted anunciou que teriam feito uma colaboração com o cantor canadense, e que a mesma estaria no mais novo álbum da banda. No entanto, pouco tempo depois, fomos deixados um pouco para baixo: a boyband revelou que a canção não estaria mais no álbum por fugir do estilo do Word Of Mouth, que será lançado em menos de um mês.

Agora, os cantores de Glad You Came falaram mais sobre a canção não ter entrado no álbum, chegando até a fazer brincadeiras. 

Confira o que eles dizem em recente entrevista:

 ”Nós gravamos músicas com Rita Ora e Justin Bieber, que não estão no albúm,” diz Jay McGuiness. “Será que você vai ouvi-los em um futuro não muito distante? Eu espero que sim, mas eu não sei se estarão sozinhos ou em um álbum. Eu acho que você precisa de uma ou duas bolas de cristal para saber isso.”
 ”Eu acho que Bieber chorou quando descobriu que ele não ia estar em nosso álbum, mas o que eu posso fazer?” brinca Tom Parker.  “Nós dissemos ‘Cara, nós sabemos que você está chateado e nós adoraríamos ajudá-lo, mas temos credibilidade artística na qual precisamos nos preocupar,” Jay continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...