12 outubro 2013

“Se Justin Bieber quisesse fazer um dueto comigo, eu com certeza aceitaria”, diz Brett Kissel em entrevista para a Global News!

kissel

Como já sabemos,  muitos artistas no ramo da música, tem o sonho e desejo de fazer um dueto e trabalhar junto à Justin Bieber. Com o cantor country canadense, Brett Kissel, não foi diferente, o mesmo disse que se o astro pop quisesse fazer um dueto com ele, com certeza aceitaria. 

Confira o pequeno trecho da entrevista abaixo:
“Se Bieber quisesse fazer um dueto comigo, eu com certeza aceitaria – Eu sou todo seu Justin,” Kissel disse na quinta feira em uma entrevista para a Global News. “Mas, como as coisas estão agora, eu vou continuar usando esse chapéu de cowboy e manter a minha musica country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...