14 outubro 2013

“As pessoas não o levam a sério”, afirma Vanilla Ice sobre Justin Bieber!


Mesmo que todos os fãs de Justin Bieber apostem milhas e milhas de esperança no cantor, parece que nem todo mundo acha que o cantor prosperará. Um exemplo disso seria o rapper Vanilla Ice, que afirmou em entrevista ao Metro que as pessoas não levam o canadense a sério, e por isso, sua vida na fama está se tornando uma completa ‘bola de neve’. Entenda mais ao ler as citações do próprio na matéria traduzida por nossa equipe abaixo:
O rapper de 45 anos de idade, que já foi o rapper mais famoso do planeta com seu hit de 1990 “Ice Ice Baby”, previu que a sensação adolescente será uma alma perdida, uma vez que sua fama estiver apagada.
“Eu tenho certeza de que ele não está gostando disso interiormente,” o ex de Madonna disse sobre Biebs. “Embora assistindo seja muito divertido. Quem não gosta de ver uma celebridade destruindo ou mijando nas pessoas, ou seja lá o que esteja fazendo?”
Resumindo a fama de Bieber, ele a comparou a uma “bola de neve”. “Isso [a fama] ficará abalada e, quando se estabelecer, ele tentará encontrar seu propósito,” ele advertiu no lançamento de sua nova série na TV
Em uma sacada final, o rapper diz que previu que o cantor pop canadense irá seguir seus passos e deixará ser levado a uma série de manchetes ruins que incluem usar drogas e cuspir em fãs. “As pessoas não o levam a sério… Eu só não quero vê-lo jogar tudo para cima, para onde as pessoas achem que ele é o Vanilla Ice.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...