13 outubro 2013

“Ela é minha amiga. Ela é uma estrela, eu a amo” diz Justin Bieber sobre Madison Beer!


                

Rádio Disney: Qual é a dinâmica entre vocês? É tipo de chefe? 

Justin: Eu não sou o chefe. Ela é minha amiga. Ela é uma estrela, eu amo ela. Ela é minha amiga, não apenas minha artista. 

Rádio Disney: Justin, um conselho. Há 4 anos, você se sentou nessa cadeira e essa é a primeira vez de Madison aqui. Quais conselhos você dá para a a carreira dela? 
Justin: Apenas girar algumas vezes. 

Rádio Disney: Ela está girando agora. E para quando ela está gravando e quando for entrar em turnê? 

Justin: Ela tem apenas que girar. 

Rádio Disney: Como está a Believe Tour? 

Justin: Believe Tour está ótima. Eu estou indo para a Ásia daqui uns dias e agora estou ficando um pouco com meu irmão mais novo. Jaxon está procurando Alfredo hahah. Jaxon, Diga oi para a Madison! 

Jaxon: Oi, Madison! 

Rádio Disney: O que faz um bom irmão mais velho? 

Justin: O que me faz um bom irmão mais velho é passar um tempo com ele é dar todo o meu amor. 

Rádio Disney: Espera ai, Justin Bieber está de babá agora? 

Justin: Eu estou de babá agora. 

Rádio Disney: Um dos maiores artistas do mundo está de babá! Vocês escutaram isso? Justin, você é pago para cuidar dele? 

Justin: Hahaha, que perguntam é essa cara? 

Rádio Disney: Estou brincando! Se divirta cuidando de Jaxon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...