19 outubro 2013

Alfredo Flores conta como descobriu sua profissão e começou a trabalhar com Justin Bieber!


Em entrevista para uma aluna em sua antiga escola, Alfredo Flores, amigo e produtor de vídeos de Justin Bieber, contou como descobriu o que queria fazer da vida e seguiu essa profissão e como começou a trabalhar com Justin, filmando e produzindo a maioria de seus vídeos. 

Confira:
Para Alfredo Flores, a escola Belleville é como se fosse uma casa para ele. Afinal, é onde tudo começou. 
“Isso foi há sete anos atrás, nesse mesmo lugar,” Disse Flores. 
Nessa época ele estava apenas no colegial e já gostava dessa parte comunicativa da escola. Hoje, ele está em seu quarto ano como produtor de vídeo do cantor Justin Bieber. Flores, foi até a escola para falar sua experiência. Entrevistado pela aluna, Jenna Lombardi, Flores falou sobre como ele entrou nos negócios da música e como a sua experiência e educação durante o colégio o ajudou durante esse caminho. 
“Eu comecei em meu segundo ano,” Ele lembrou. “Foi realmente uma das minhas aulas favoritas.”
Ele disse que essa aula foi onde ele aperfeiçoou sua escrita, fotografia e outras habilidades. Ele confessou que isso ajudou na sua profissão, que é fotografar e editar todos os vídeos de Bieber. Quando ele foi para a faculdade, Flores não escolheu uma típica faculdade, ele optou pelo Instituto de Arte de Nova Iorque, onde ele estudou produção de vídeos.
“É muito importante encontrar uma coisa que você realmente gosta enquanto está no ensino médio,” Ele contou aos estudantes. 
Quando Lombardi perguntou se sua carreira era um desafio, Flores, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, respondeu positivamente mas também disse ele teve que fazer alguns sacrifícios. 
“Eu estou sempre viajando e fico longe da minha família,” Admitiu Flores que acabou de deixar a cidade para voltar com a turnê que irá para América Latina e Panamá. “É difícil ter tanta criatividade para fazer a mesma coisa todos os dias. A coisa mais difícil é ficar relaxado” 
As vantagens incluem viajar para todos os continentes e ter a oportunidade de filmar muitas coisas. Ele contou que ele filmou 75 por cento do novo filme de Bieber, BELIEVE, que irá lançar no Natal. 
Flores, que mudou para Los Angeles depois de sair de Nova Iorque, conheceu Bieber quando ele estava ajudando nas filmagens do filme da Nickelodeon, “The Schoolgirls”. Bieber foi convidado para participar e Alfredo estava lá. 
“Eu venho filmando-o e fotografando desde esse dia,” Explicou Flores.“Eu venho fazendo todos os vídeos dele por 4 anos.” 
Quando questionado se sua carreira mudou sua vida pessoal, Flores respondeu rindo, “Eu sou muito mais popular agora.”
Agora que as pessoas sabem que ele trabalha com Bieber, Flores disse que é difícil ir ao shopping sem ter mais ou menos 30 pessoas tirando fotos dele. 
Flores, que já trabalhou com vários artistas como Rihanna, ainda tem um contrato de 2 anos com Justin Bieber. Para os planos futuros, ele disse que quer trabalhar com Chris Brown. Ele ainda disse que gostaria de se afastar de turnês e abrir a sua própria empresa e dirigir filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...