31 outubro 2013

TMZ: Justin Bieber desembolsa $850.000 dólares em casa para sua família!

n

O site norte-americano de notícias chamado TMZ, publicou nesta quinta-feira (31), um artigo onde diz que Justin Bieber teria desembolsado um cachê de $850 mil dólares em uma casa de 5 dormitórios, localizada em Ontário, para ter certeza que seus meio-irmãos estariam vivendo em uma boa casa. Atualmente, Jaxon e Jazmyn estão vivendo com seu pai, Jeremy Bieber, na casa onde Justin comprou. 

Confira toda a matéria abaixo:
O pai de Justin Bieber está vivendo em uma ótima casa no Canadá junto de seus filhos, mas o TMZ alerta, Justin Bieber foi o único que se notificou à respeito do lugar. 
Fontes próximas à família de Bieber nos disseram que Justin queria ter certeza que seus meio-irmãos estariam realmente vivendo em uma boa casa, então ele desembolsou um cachê de 850 mil dólares em uma casa de 5 dormitórios em Ontário, onde eles vivem com o pai.
Nós fomos informados que este não é um caso da família se apoderando de Bieber – foi Justin quem fez a oferta para a família.
A casa está localizada em uma cidade deserta do Canadá com aproximadamente 8,000 habitantes.
Mas não é como se a família estivesse tentando se livrar da “grade” – o nome da família está estampado na caixa de correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...