31 outubro 2013

VÍDEO: “Ajudar é a melhor coisa”, explicita Justin Bieber ao contar experiência que viveu na Guatemala!


“Então… hoje é provavelmente um dos dias mais mágicos da minha vida. Eu visitei um lugar que eu nem sabia que existia… tantas crianças bonitas. E não estou falando de pobreza, estou falando de dez pessoas vivendo em uma pequena cabana e isso abriu meus olhos para que todos os problemas que eu tenho não são nada, porque essas crianças não tem absolutamente nada. Não tem comida, não tem educação e nós nos estressamos com coisas tão pequenas. E eu tenho que admitir que isso é tão egoísta, é tão egoísta de mim… mas foi o melhor sentimento egoísta que existe, porque me fez feliz de conhecer tantas pessoas incríveis e eu conheci essa linda garota e nós tivemos uma boa conexão. Ela era linda, ela tinha uma linda alma e me seguia por todos os lugares e meus olhos abriram para algo que eu não havia enxergado antes. E esse é um vídeo de confissão, muito obrigado para todos os meus Beliebers e todos os meus fãs que acreditaram em mim e que me fizeram capaz de fazer a diferença com as minhas próprias mãos. E saber que eu ajudei a construir uma escola para essas crianças que nunca tiveram oportunidade… eles nunca conseguiriam sair de onde eles estão. Nunca conseguiriam ter filhos na sexta série… eu estou tão feliz por eu ter feito o que eu fiz. E sei que minha música é inspiradora, mas eu consigo fazer a diferença de tantas formas diferentes. E as pessoas acham que uma pessoa só fazendo a diferença é suficiente mas não é, hoje por exemplo haviam 5 de nós por lá fazendo a diferença naquela comunidade. Então cada um de vocês, não importa o quão jovem ou velho você seja, você pode fazer a diferença. Você pode fazer uma grande diferença. Então… é isso que eu tenho a dizer.”
Descrição do vídeo:  ”Eu tive uma das experiências mais incríveis da minha vida na Guatemala. Eu fui com a Pencils of Promise trabalhar com pessoas para construir uma escola para a comunidade deles. Essa foi uma das escolas que a Believe Tour ajudou a construir e ver as pessoas… elas não tinham nada mas estavam tão felizes. Isso foi incrível. Eu sinto como se eles tivessem me ajudado o tanto quanto ajudei eles. Você pode fazer uma bela diferença no mundo se você ajudar o próximo. Apenas tive que divulgar esse vídeo com essa confissão porque eu não consigo parar de pensar sobre isso. Eu amo todos vocês. Saiam por aí e ajudem a mudar o mundo! Obrigado. – Justin”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...