21 outubro 2013

‘Eu sou um romântico incurável,’ Justin Bieber fala sobre ter gravado ‘Hold Tight’.

 

Como postamos aqui, o áudio, letra e tradução de “Hold Tight”, a terceira canção do “Music Mondays”, continuou trazendo o clima de romance que os singles anteriores, “Heartbreaker” e “All That Matters”, seja de promessas ou uma desilusão. Na página de “Hold Tight” no iTunes, Justin Bieber publicou alguns comentários sobre a música, porque a escreveu e compartilhou os sentimentos que o despertaram para compor a mesma. 

Confira:


“Você realmente quer que eu descreva essa música? Eu disse para você que o Journals está trazendo os meus momentos mais íntimos. Basta ouvir a música e ‘segurar’ o mais ‘firme’ que você puder. Feliz Aniversário.” – JB

“Essa música é sobre o que não pode ser abalado. Eu sou um romântico incurável, então quando eu amo alguém, eu não quero deixá-la ir. Esta canção é sobre a precipitação que se consegue quando você tem esse sentimento. Não importa o quão duro seja, você não pode deixar que essa se vá. Tudo o que queremos é a manter o mais firme possível. Eu tentei capturar isso com esta [música].” - JB

Fonte: iTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...