15 outubro 2013

“Eu tenho a Bieber Fever”, diz Zendaya Coleman para o HollywoodLife!

ZENDAYA

A atriz e cantora, Zendaya Coleman, esteve recentemente no evento da NFL onde foi entrevistada pelo HollywoodLife. Durante a entrevista a americana falou sobre as novas músicas de Justin Bieber, afirmou que tem a Bieber Fever, que amaria trabalhar com o canadense e ainda que tem uma playlist só de músicas do astro. 

Confira logo abaixo:
A estrela da Disney Zendaya Coleman tem uma ótima voz, então nós sabemos que qualquer colaboração que ela faça seria perfeita! No evento da NFL, ela nos contou que ela amaria trabalhar com Justin Bieber e Drake. 

“Eu tenho Bieber Fever”, disse ela.

O HollywoodLife conversou com a cantora e atriz, Zendaya Coleman e perguntamos o que ela está ouvindo recentemente – e ela disse queJustin Bieber está entre seus favoritos.
“A nova música de Justin , podemos falar sobre isso?” Ela sugeriu a nós, imediatamente falando sobre “Heartbreaker” e “All That Matters” – As músicas mais recente de Justin. “Eu amei! Eu estou obcecada! Eu tenho Bieber Fever!” 
Ela ainda disse que adoraria trabalhar com ele. “Eu acho que as pessoas menosprezam Bieber,” Ela continuou. “Eu acho que ele é ótimo e o seu ultimo álbum foi bombástico. Eu não vou mentir, eu tenho uma playlist com as músicas de Justin.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...