23 outubro 2013

FOTOS: Justin Bieber chega a Cidade do Panamá para a Believe Tour!

 

Na madrugada desta quarta-feira (23), Justin Bieber desembarcou na Cidade do Panamá, no Panamá, onde realiza show da Believe Tour nesta quinta-feira (24). O site Panamá América divulgou duas fotos e detalhes da chegada do astro com sua comitiva e ao lado de sua mãe, Pattie Mallette . 

Confira:


 

Agora, todos os Beliebers podem se preparar e ficarem de guarda, como tem sido feito em outros países, porque Justin Bieber já está em solo panamenho.
A espera foi emocionante e conseguirmos uma foto dele descendo do avião foi quase impossível. Por volta das 02h00, enquanto estava chovendo forte, ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Tocumen, e por volta das  02:23 a porta do avião foi aberta. Foram enviados alguns agentes para verificar a área e quando viam as câmeras, vinham saber por que algumas pessoas estavam ali. De acordo com a segurança, não era permitido tirar fotos.
Três carros pretos se aproximaram da porta da aeronave e durante a retirada das malas os carros cercaram o perímetro. Além disso, a segurança do aeroporto prestou suporte. Tudo aconteceu em menos de 10 minutos. Segundos depois o avião abriu as portas para a comitiva. Entre eles estava Justin Bieber, com a sua equipe de segurança que tentou escondê-lo, tanto quanto possível, de uma forma que a câmera não conseguisse capturar detalhes do artista. O cantor foi escoltado para o hotel onde ele está hospedado. A febre Justin Bieber chegou ao Panamá com sua "Believe Tour" 2013. O evento será realizado no Estádio Rommel Fernandez, e será um grande show.

Fonte: Panamá América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...