31 outubro 2013

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber, Mike Lerner e Jordan Taylor Wright atualizam suas contas no Instagram!


Como já sabemos, durante sua passagem por Guatemala City com a Believe Tour,Justin Bieber aproveitou para fazer o bem e visitou uma comunidade carente na cidade onde também ajudou a construir uma escola com a Pencils of Promise. Deste momento, o cantor gravou um vídeo contando sua experiência, e, nele, falou sobre uma menininha que conheceu chamada Shelly. Agora, em seu Instagram, Justin postou uma imagem com a mesma que tanto adorou e também um vídeo onde ele e toda sua equipe aparecem rodeados pelas crianças da comunidade. Khalil postou uma foto de Justin brincando com as crianças da comunidade e na legenda agradeceu por ter tido a oportunidade de fazer a diferença.
Mike Lerner – fotógrafo de Justin – e Jordan Taylor Wright também atualizaram sua conta no aplicativo: Mike capturou um dos momentos acústicos do hitmaker e Dan Kanterem um dos shows da turnê é mostrado, enquanto Jordan publicou uma imagem de Justin em um estúdio de gravação e enquanto apareceu no Saturday Night Live. Nick Onkenpublicou uma imagem com o astro e outras pessoas da equipe, também rodeados de crianças. 

Confira abaixo o vídeo e as fotos:

                                         Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...