19 outubro 2013

"Ele tocou na minha bunda":Stripper de Boate comenta seu encontro com Justin Bieber!

 
Conforme postamos aqui, na noite desta sexta-feira (18), Justin Bieber foi se divertir com amigos no clube Nox e na boate de strip-tease VLive, em Houston. E uma das strippers da VLive, causou polêmica no Twitter ao comentar sobre um suposto encontro com Justin. 

Confira:
                @justinbieber Went The Fuk In Tonight !! 😩😩🙌🙌🙌💸💸💸💸

“@justinbieber foi o fod* esta noite”
He Touched My Ass I Almost Fainted 😩😩😂😂😂

“Ele tocou a minha bunda e eu quase desmaiei”
He Was Like Its Real !! 😩😂🙌

“Ele ficou surpreso por ela ser real”
I've Danced For A lot Of Celebrities And They Normally Don't Phase Me But Justin just Had Me In Shock ! 😩

“Eu dancei para muitas celebridades e eles normalmente não me intimidam, mas Justin apenas me deixou em choque!”
I am now a @justinbieber Fan ! 😁

“Eu agora sou uma fã do justinbieber! “
O site TMZ comentou sobre o assunto. 

Confira:
Biebs não foi à um clube de strip qualquer do Texas, foi a um atrevido clube onde as garotas fazem coisas que deixam marcas. Biebs se dirigiu até a VLive, para aproveitar sem camisa e com as calças para baixo. Uma das strippers twittou depois, “Ele tocou minha bunda eu quase desmaiei.” E outra stripper disse que JB fez chover. Com base nos vídeos que vimos… aparentemente, assim como sua colega de trabalho.
Há rumores também que Justin tenha pago cerca de 100 mil dólares para ficar com a garota. Confira a foto postada por ela, que só aumentou os comentários:
                     Link permanente da imagem incorporada

2 comentários:

  1. ela é uma puta!!
    she is a whore!!
    ella es una puta!!

    ResponderExcluir
  2. engraçado que so tem de 1 dollar ne isso!!!!
    como assim 100 mil?

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...