23 outubro 2013

‘Nunca vou esquecer,’ Justin Bieber se emociona com surpresa de fãs no show em Porto Rico!

 

No dia 19 de outubro, Justin Bieber realizou show no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, Porto Rico, e durante a performance de “Believe”, os fãs levantaram milhares de plaquinhas escrito,“Nós nunca vamos deixá-lo”. A reação de Justin deixou claro que a surpresa marcou o show que tornou-se um dos mais inesquecíveis de sua carreira. Justin ficou emocionado e fez uma pausa de alguns minutos para apreciar o carinho dos fãs porto-riquenhos. 

Confira abaixo, o vídeo publicado pelo cantor em sua conta no microblog Twitter e o comentário do mesmo:

“Este é um daqueles momentos que você nunca vai esquecer. Nosso laço nunca será quebrado. Você me faz acreditar. Obrigado.”

Confira também, um vídeo que mostra a expressão de Justin mais de perto e um relato da fã que gravou o mesmo:

“Quando erguemos as nossas plaquinhas que diziam: "Nós nunca vamos deixá-lo", esta foi a reação de Justin por 4 minutos diretos. Não estou exagerando. Você pode pensar que é loucura ser obcecada por ele ou que é estúpido gostar de um garoto que não sabe que você existe. Mas o fato é que de alguma forma ele sabe. E esta noite foi muito especial para ele. E a verdade é que ele nunca vai esquecer do que nós fizemos. Orgulho.”
Scooter Braun, amigo e empresário de Bieber, também não deixou de comentar em seu microblog Twitter a surpresa que os fãs de Porto Rico fizeram para o show e reafirmou o quanto Justin ama seus fãs, e que o Music Journals foi feito para eles. 

Confira os tweets abaixo:


“Há 6 meses atrás @justinbieber tinha dito que ele queria fazer um #diário de músicas apenas para os seus fãs. Agora nós estamos aqui com o #MusicMondays e...”


“...ele está fazendo algo especial só para eles, e o mundo inteiro está vendo. O vínculo que ele tem com as #Beliebers é incrível...”


“...é esse vínculo no vídeo. A nova música é seu #diário e isso é uma prova desse vínculo. A conexão entre eles é real.”


“Realmente um coisa incrível de assistir. Um artista que tem uma conexão direta com seus fãs. Uma conexão forte está mudando a música. Justin e Beliebers.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...