13 outubro 2013

Mac Miller fala sobre Justin Bieber em entrevista!


Justin Bieber possui inúmeras músicas nas quais também fazem parte grandes rappers da indústria musical atual, como Kanye West, Ludacris, Big Sean e Nick Minaj. Outro que também pode ser considerado como parte dessa lista é Mac Miller, que chegou a fazer parte do remix de Boyfriend, junto a 2 Chainz.

Muitos desses rappers são “zoados” pelos ouvintes que não apreciam as músicas do canadense, o que também não parece ser muito diferente com Miller. Mas será que ele se sente envergonhado de ter realizado o trabalho? Em entrevista recente à ELLE, o rapper de 21 anos foi perguntado exatamente sobre isso – as críticas, respondendo de forma que não tem medo de arriscar misturando-se a música pop. 

Confira abaixo:
ELLE.com: Você também está saindo com 2 Chainz. A única música que você esteve trabalhando com ele foi em um remix de “Boyfriend” de Justin Bieber. Você recebeu alguma piada de seus amigos por isto? 
Mac Miller: Não, cara. Nós estávamos apenas nos divertindo. E essa música de Bieber… Isso sobre as parcerias e sobre fazer diferentes coisas se trata de que você tem que estar aberto a fazer de tudo. E isso não exclui a música pop. Pessoalmente, eu vejo isso como um gênero diferente, um grupo de pessoas diferentes para impressionar. 2 Chainz teve um verso louco na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...