06 outubro 2013

Mark-Paul Gosselaar diz que acha Justin Bieber irritante!

capa do Mark-Paul Gosselaar

O ator norte americano Mark-Paul Gosselaar recentemente esteve no programa dePaul F. Tompkins, Speakeasy with Paul F Tompkins, no qual além de falar sobre sua vida e seus projetos futuros, contou que acha Justin Bieber irritante. O estadunidense deixou claro que tem essa opinião pelo simples fato de que tudo que o astro faz acaba sendo documentado e afirmou ainda que se outros jovens tivessem a mesma renda  que o canadense e fizessem algo de errado, ninguém realmente se importaria. 

Confira na matéria abaixo:
Gosselaar tomou alguns drinks com Paul F. Tompkins em seu programa de entrevistas “Speakeasy with Paul F Tompkins.” No intimo, os dois beberam dois drinks de Manhattan enquanto Gosselaar se abriu a respeito de tudo, incluindo o seu “Franklin & Bash,” como sobreviveu em Hollywood e porque ele acha que Justin Bieber é irritante.
Gosselaar aponta Justin Bieber como um exemplo de como é diferente para as jovens estrelas da atualidade. Ele confessa que ele acha Bieber“irritante”, em parte devido a constante cobertura da mídia que o jovem cantor recebe.
“Eu acho que se a maioria dos jovens de hoje em dia tivessem a renda e os recursos que ele [Bieber] tem, eles fariam exatamente a mesma coisa. Exceto pelo fato de que o dele está sendo documentado e as pessoas, assim como eu, estão chamando-o de idiota.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...