09 outubro 2013

Lorde defende seu comentário sobre Justin Bieber!

capa da lorde

A jovem cantora neozelandesa Lorde, que atualmente briga com Royals nas colocações das paradas do iTunes com Heartbreaker de Justin Bieber, além de se destacar por sua música bastante falada por críticos, tem destacado-se e causado polêmica também por não ter medo de expor sua verdadeira opinião sobre a cultura pop. Como Justin é um grande destaque da música atual, comentários sobre o mesmo - ela afirmou que o astro canadense é apenas uma representação irreal de como ser um jovem – não deixaram de ser feitos. Por conta da polêmica gerada, em uma entrevista para a MTV News a cantora defendeu seu comentário e alegou que tem motivos razoáveis para a crítica. 

Confira na matéria abaixo:
Lorde pode ter a maior música do mundo agora com Royals, mas parece que as pessoas estão mais interessadas sobre os comentários que ela fez sobre outros artistas. A adolescente não tem medo de dizer o que ela realmente pensa sobre artistas como Taylor Swift, Selena Gomez e Justin Bieber, e ela realmente representa suas declarações.
“Eu acho que há uma engraçada cultura na música que só aconteceu durante os últimos 15 anos, que se você tem uma opinião sobre música que não é 100% boa, você é um “hater”, mesmo se você tiver motivos razoáveis para a crítica.” ela disse para MTV News. “As pessoas vão dizer exatamente o que elas pensam sobre um filme ou um show de TV, e isso é bom, mas se você diz isso sobre uma gravação, você será um zumbi em uma masmorra engraçada. Eu tenho moral e opiniões fortes na música pop, e não posso deixar de expressá-las, o que eu acho que as pessoas apreciam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...