05 outubro 2013

Justin Bieber revela seu objetivo na academia e mais ao Newsday!


O site Newsday entrevistou Justin Bieber e seu personal trainer Patrick Nilsson durante a estadia do mesmo na Ásia, onde a dupla revelou detalhes sobre o treino do canadense na academia e os objetivos do mesmo na área. Você pode conferir tudo traduzido por nossa equipe a seguir:

                            Click to view full size image

A rotina de Justin Bieber na academia se resume à seu trabalhado corpo.
“Todos nós queremos peitorais e braços que impressionem”, Bieber disse ao Newsday durante sua recente turnê na Ásia.
E para o treinador do pop star, tudo se resume à fazer Bieber crescer. “Justin tinha cerca de 54kg quando ele começou”, disse o personal Patrick Nilsson. “Eu queria adicionar pelo menos mais 9 kg nele.” 
Nilsson, que vem treinando Bieber desde setembro do ano passado, construiu uma academia perto da casa do cantor de 19 anos em Southern California, aonde os dois focaram em esculpir o corpo de Bieber. “Eu estava mais animado do que nunca”, Nilsson contou ao Newsday em uma exclusiva entrevista. “É isso que todo personal trainer quer – treinar alguém como o Justin.” 
Nilsson, 29 anos, que nasceu na Suécia, começou a treinar Bieber depois que os dois foram apresentados pelo empresário do popstar. Bieber foi o primeiro cliente famoso de Nilsson. Seja em turnê ou na academia na casa de Bieber, os dois treinam juntos 5 vezes por semana, aproximadamente 40 minutos por sessão.
Durante os treinos, eles realizam exercícios que treinam mais de um grupo de músculos de uma só vez. Bieber geralmente faz 4 séries de 12, com uma variação de 8 até 15 repetições por série. Modelar o corpo do canadense é uma prioridade. “Seu peitoral e seus ombros – precisamos construir eles”, explica Nilsson. “Tudo se resume na aparência dele.” 
As partes favoritas de Bieber para malhar (e as melhores dele) são: peitoral e bíceps – uma sessão combo semanal que ele se refere como um dia divertido.“É um dia divertido”, Bieber disse. “Quem não gosta de malhar peitoral e bíceps?” 
Nilsson disse que quando começou a trabalhar com Bieber, suas pernas eram muito mais trabalhadas do que a parte superior por causa de sua atividade no palco. O treino do abdominal de Bieber é algo necessário para continuar com o ‘six-pack’. “Quero que ele se pareça com Marky Mark”, Nilsson disse, brincando. “Sinto como se isso fosse o que ele quer. Ele definitivamente está mais forte.”
Durante suas performances no palco, Bieber recebe uma grande atividade cardiovascular, então Nilsson regula a atividade aeróbica de Bieber para que não ocorra fatiga ou muita queima de caloria.
“Não fazemos muitos exercícios cardíacos por causa de sua rotina”, Nilsson continua, “e eu quero aumentar ele. A atividade cardíaca dele já é bem pesada.” 
Com uma vida intensa como a de Bieber, uma alimentação ruim pode ser um perigo e tanto, mas não com a ajuda de Nilsson.
“É mais ter a certeza de que ele está comendo”, Nilsson afirma sobre Bieber. “Ele é o único cliente que eu permito ir ao McDonalds sempre que quiser. Mas ele também gosta de peito de frango, peixe, salmão, bife, arroz, batatas e alguns legumes como couve flor.” 
O mais importante: força e programas ajudam na disciplina de si mesmo, motivação e um desejo de que tudo seja excelente: e Bieber já conseguiu isto. Quando questionado sobre seus objetivos, Bieber disse rindo: “Chegar à perfeição. Mas eu já atingi, então agora é só manter.”
Nilsson tem grandes planos em mente para o futuro corpo de Bieber.
“Ele é tão motivado – é a primeira coisa que ele pergunta ao acordar”, explica Patrick. “O objetivo principal é parecer bonito, mas eu quero que ele se sinta bem também. Uma vez que isso está feito, eu amaria que ele trabalhasse mais com isso e que ele fosse capaz de tocar uma cesta de basquete – coisas legais assim.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...