03 outubro 2013

Jovem que realizou seu sonho de conhecer Justin Bieber falece devido à câncer!


Cristal Montgomery, adolescente que realizou seu sonho e conheceu Justin Bieberdurante a visita do cantor ao Cross Cancer Institute há mais ou menos um ano, infelizmente faleceu em decorrência de sua enfermidade. 

Confira maiores informações ao ler o artigo a seguir:
No início dessa quinta feira, a jornalista do CTV, Stacey Brotzel, twittou uma citação da mãe de Montgomery dizendo que “Ela está livre da dor”, depois de morrer durante a noite. Dezenas de outras pessoas twittaram suas lembranças e condolências.
O jornal informou que 15 minutos foi o suficiente para transformar a dor de Montgomery, em alegria, no dia 15 de Outubro de 2012. Quatro meses antes, ela tinha sido diagnosticada com câncer. Ela perdeu todo o cabelo após o primeiro tratamento de quimioterapia e quando foi visitada por Bieber ela tinha pouco mais do que 30 quilos. Seu braço esquerdo a partir do ombro para baixo teve que ser amputado.
Sua melhor amiga, Joana Antunes, achava que uma visita de Bieber, que estava em Edmonton para um show esgotado, seria o seu melhor remédio.
“Ela chorou de felicidade e estava em estado de choque ao vê-lo”,Antunes disse na época. “Crystal está passando por um momento muito difícil com a quimioterapia e tudo o que ela tem passando com o câncer. Nós apenas queremos lembrá-la que ela é linda e que ela tem a coragem de lutar contra isso e ir até ao fim e ser completamente OK.”
Montgomery passou cerca de 15 minutos conversando com Bieber, que apareceu graças a uma campanha no twitter com a hashtag ‘#bieberforcrystal’.
“Justin Bieber fez questão de vir para o hospital em silêncio e respeitadosamente, sem perturbar outros funcionários e pacientes, e ele com certeza trouxe muita alegria para o quarto.” Disse Paula Germann, a líder de operações no AHS-Cancer Care’s Cross Cancer Intituite em Edmonton.
Depois da visita, Bieber twittou uma foto dele com Crystal junto com a hashtag #bieberforcrystal. Umas horas depois, ele twittou sobre a visita novamente. “Obrigado às fãs por sempre me apontarem no caminho certo #giveback.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...