08 agosto 2011

VÍDEO: Justin Bieber ganhando o prêmio de ‘Melhor Artista Musical Masculino’ no TCA 2011!



Justin Bieber ganhou o prêmio de Melhor Artista Musical Masculino no Teen Choice Awards 2011, neste domingo, 7 de agosto e você confere o vídeo abaixo:


                      

No vídeo Bieber agradece o prêmio e diz: “Antes de mais nada, isso é real? Posso usar isso? [falando sobre o troféu do TCA que é uma prancha] Eu posso usar isso, não é? Ok. Eu quero agradecer muito a todos os meus fãs por serem tão incríveis e me apoiarem. Só quero dizer que há 3 anos eu estava relaxando no Canadá, em um sofá, assistindo TV e assistindo o Teen Choice Awards e agora aqui estou, no palco. Isso é incrível.
Eu quero agradecer a todos vocês aqui, todos em casa assistindo, e quero dizer que tudo é possível se você for determinado. Você tem que manter Deus em primeiro lugar, assim como a família. Jesus ama todos vocês e eu quero agradecer muito a vocês, vocês são incríveis.”
O cantor levou também o prêmio de Beleza Masculina no TCa 2011, como nem todas as categorias foram televisionadas,  estaremos postando todos os vídeos e mais detalhes sobre o resumo do TCA 2011 aqui na BieberMania.com.br.
Agradecimentos: @TudoBoylieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...