20 agosto 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu estilo e altos e baixos da fama!


Justin Bieber esteve no ESPY Awards 2011, realizado no mês de junho em Los Angeles e durante sua passagem pelo red carpet, o cantor falou sobre seu estilo, seu gosto por esportes e sua ida ao karaokê com a namorada Selena Gomez, na mesma época. Confira a entrevista do astro ao site Extra:


           

Justin revelou que não possui muitos médotos para vestir-se para eventos como o ESPY: “Não sei, eu meio que escolho. Trazem várias coisas para mim e eu escolho o que quero vestir.”
Sobre suas habilidades no basquete Bieber é elogiado e diz: “Eu jogo um pouco de basquete. Eu cresci fazendo muitos esportes, como basquete, futebol, hóquei. Então acho que sou um atleta”. Justin ainda revela que Kobe Bryant e Tiger Woods são seus atletas favoritos.
Quando perguntado sobre um momento de diversão que teve com a namorada Selena Gomez em um restaurante com karaokê, dias antes do ESPY, Justin respondeu, “Estávamos apenas nos divertindo. Fomos jogar boliche.” Justin também comentou sobre a forma de vida como um astro pop: “Há altos e baixos para tudo. Se eu estivesse em casa sem fazer isso, eu tenho certeza que não gostaria de toda a tarefa de casa que eu teria que fazer, mas eu também teria muito mais liberdade. Estou feliz em fazer o que faço e não desistiria disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...