23 agosto 2011

VÍDEO: Diretor de “U Smile” fala de detalhes dos bastidores do clipe e desempenho de Justin Bieber!

Dirigido por Colin Tilley, o vídeo de “U Smile”, de Justin Bieber, reúne algumas garotas na rua e ele apaixona-se por uma delas. Então a leva para sair com ele em uma grande sala de shows, onde ele faz seu número tocando piano para ela. O clipe muito-doce concorre aoMelhor Vídeo Masculino no Video Music Awards 2011, e Tilley, que também trabalhou com Bieber em "Never Let You Go", falou com a MTV News sobre as cenas de bastidores do vídeo, dias antes do VMAs ir ao ar no domingo.



Get More: 2011 VMA, Music

O vídeo abre com Bieber com algumas fãs do lado de fora de um teatro, e as filmagens que eles usaram acabaram tendo que ter o áudio cortado na edição final, tudo por que: “Durante esta cena, ficamos do lado de fora por apenas 15 minutos, mas os paparazzi estavam literalmente por toda parte”, lembrou Tilley. “Foi muito difícil, mas estou feliz com o produto final. Esta cena de introdução toda foi realmente feita muito rápido, porque nós não tínhamos muito tempo antes do pôr do sol, então nós realmente tínhamos que ir a todo vapor.”

Enquanto os paparazzi e a natureza mostraram-se como obstáculos, Tilley certificou-se de que o elenco tivesse a liderança perfeita. "A menina tinha que ser realmente grande... ela foi muito boa e ela fez um ótimo trabalho", disse ele. "Justin esteve muito bem."

O vídeo é realmente muito simples, com o foco de ser mostrar um “piano clássico neste nosso belo teatro, os lotes de grande iluminação. Isso é muito bonito com foco no desempenho de Justin.”

"Essa música [ U Smile], em geral, quando eu a ouvi pela primeira vez, eu meio que tive a sensação que era uma canção mais madura para Justin," continuou Tilley. "Então, fizemos uma abordagem mais madura no vídeo, enfocando-o como um artista e como um garoto que está crescendo acima... Para mim, esta era uma espécie de lugar que ele vai todas as noites para ensaiar, então ele estava disposto a chamar essa menina que ele viu na rua e levá-la em seu mundo. "

Para Tilley, os momento de destaque são quando Bieber está saindo em um beco, lembrando as imagens de um dos vídeos de Michael Jackson. "Este é provavelmente o meu [momento] favorito na concepção do vídeo", disse ele. "Neste corredor, tinha algo que lembrava muito Michael Jackson. Foi muito icônico para Justin na época."

Como se sabe, o vídeo foi filmado logo após o VMA 2010, quando Bieber levou para casa o Moonman (nome do troféu no VMA) pela primeira vez. "Na noite anterior, ele tinha ganhado um prêmio e ele veio para gravar com uma grande atitude, ele estava super positivo", disse Tilley. "Eu não tinha trabalhado com Justin por, provavelmente, cerca de um ano. É muito divertido trabalhar com ele. Ele tem uma atitude muito legal no set."

O 28ª MTV Video Awards será transmitido ao vivo neste domingo, 28 de agosto, no Nokia Theatre em Los Angeles às 9 pm ET/ PT, tendo também a namorada de Bieber, Selena Gomez fazendo entrevistas no red carpet, no pré-show às 8hs.

Postaremos player ao vivo aqui no BieberMania.com.br horas antes do evento e informações em tempo real em nosso Twitter @BiebersManiaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...