05 agosto 2011

OUÇA: Novo mixtape de Justin Bieber e Chris Brown "Ladies Love Me"!




Sawty Many está de volta! Como postamos aqui, Justin Bieber havia comentado esta semana que fez uma participação em um mixtape com Chris Brown, chamado "Ladies Love Me" (Senhoritas me Amem) e nesta sexta-feira, 5 de agosto como marcado, foi lançado o novo mixtape de Justin Bieber e Chris Brown, "Ladies Love Me", ouça abaixo:


                   

"SHAWTY MANE!! ESTÁ DE VOLTA!", comentou Bieber quando postou o link do vídeo acima em seu Twitter nesta sexta (5). Como todos sabem, Shawty Mane é o alter-ego de Bieber, um personagem rapper com muito SWAG que Bieber e seu amigos inventaram e que ele interpreta sempre que resolve fazer algum rapper para se divertir um pouco. Depois de quase um ano adormecido, Justin Bieber trouxe de volta o Shawty Many com "Ladies Love Me". E sem falar que a voz do canadense está muito mais madura e cada vez mais apaixonante aos ouvidos dos fãs.
Também nesta sexta-feira (5), Chris Brown lançou seu novo mixtape “Boy In Detention”, e você pode ouvir clicando aqui.
Para baixar “Ladies Love Me” com Justin Bieber basta clicar aqui, o download foi disponibilizado pelo próprio Bieber e pela @DatPiffMixtapes que fez a produção da batida.
Shawty Mane agitou tanto o Twitter que entrou nos TT's mundiais na madrugada desta sexta:
                                                 
O que acharam do mixtape "Ladies Love Me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...