03 agosto 2011

Justin Bieber fala das gravações de seu novo álbum e ainda encontra tempo para cortar o cabelo de seu amigo!


Nesta terça-feira,  2 de agosto, Justin Bieber entrou em seu Twitter e compartilhou seus últimos feitos com os fãs, mesmo estando atualmente em uma rotina de trabalho e gravações no estúdio o canadense encontrou tempo até para cortar o cabelo de seu melhor amigo, confira:
"Voltando ao estúdio hoje com o @IamWill (Will.I.am , membro da banda Black Eyed Peas)"

"Fiz uma coisa próxima a música de @ChrisBrown... Ladies Love Me (Senhoras me Amem). Então estamos loucos no álbum de @AsherRoth (Asher Roth, famoso rapper). #ShawtyMane (apelido de Justin quando ele faz 'seus raps')"


Será que podemos esperar uma participação de Justin no novo álbum de Asher Roth? E o que falar sobre sua nova  música, que se parece com 'Ladies Love Me' de Chris Brown, e que deve entrar em seu novo álbum, 'Believe'.

"Outubro... #MyWorldTour...América do Sul...#Vamolaa"

E mais cedo Justin esteve com seu melhor amigo, Ryan Butler e parece que o cantor cortou o cabelo de Ryan.Confiram a troca de tweet’s  entre Bieber e Ryan:

@JustinBieber (Justin Bieber):

"@itsRyanButler corte leve. Estilo"

@itsRyanButler (Ryan Butler):

"Olhe o quanto que eu confio no meu melhor amigo, eu deixei ele cortar meu cabelo… ficou louco!"

Muitas novidades! Sem falar que as datas da turnê de Justin pelo Brasil devem sair em breve, muito breve como postamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...