22 agosto 2011

FOTOS: Planta e cartaz dp show de Justin Bieber em Caracas, na Venezuela!

                 


Justin Bieber confirmou um show em Caracas na Venezuela no dia 19 de Outubro, como já postamos aqui no Much Love Justin Bieber. E como de costume, a planta do local onde vai acontecer o show foi divulgada antes das vendas dos ingressos. Confiram a planta, em português, do campo da Universidade Simon Bolivar, onde o show será realizado:


                                               


Confiram também o cartaz do show, que terá como banda de abertura também será a Cobra Starship, que vai abrir shows de Bieber aqui no Brasil também:




Note que a depender de cada país e do local onde o show vai ser realizado, os nomes dos setores dos shows, como Platinum, Vip Platinum e Pista Premium podem mudar, mas no fim o mais importante é saber que os ingressos mais disputados serão os mais próximo do palco.
A pré-venda para a Venezuela, somente para membros pagantes do BieberFever.com começou dia 19 de agosto, enquanto a venda pública ocorreu ontem (20 de agosto) no país, ou seja, a pré-venda no BieberFever.com sempre começa um ou dois dias antes da venda pública começar em cada cidade, então para a pré-venda no Brasil fique atento.
A venda pública na Venezuela teve índices de filas quilométricas, assim como em outros países onde as vendas ocorreram, como Argentina, Chile e México. Para ver detalhes das vendas de ingressos no Brasil CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...