03 agosto 2011

FOTOS: Detalhes do hotel que Justin Bieber ficou em Miami e da visita que recebeu em sua suíte!


Sabemos que o site de fofocas Hollywoodlife.com esta na cola de Justin Bieber e Selena Gomez com notícias de fontes nunca reveladas, confira abaixo a matéria que eles publicaram sobre a passagem de Justin por Miami:
O HollywoodLife.com descobriu exclusivamente  onde Justin Bieber estava hospedado em Miami e temos todos os detalhes de sua viagem!
Justin Bieber jogou a carta de doce namorado mais uma vez quando ele foi para o sul da Flórida na semana passada para visitar Selena Gomez enquanto ela começou sua turnê. Nós conversamos com duas fontes que confirmaram que Justin ficou no Hotel Mondrian na South Beach no fim de semana. Nossas fontes também viram Justin com Selena, que não ficou hospedada no hotel, mas este lá... uma vez tarde da noite!

"Quando Justin fez o check-in ele estava com outro cara, um cara mais velho, maior",  diz a testemunha ao  HollywoodLife.com. "Eles pareciam que eram realmente bons amigos. Eles fizeram check-in na sexta-feira à tarde.” O guarda-costas de Justin se encaixa na descrição que a  fonte nos deu.
Mas ele não é o único que acompanhara Justin no fim de semana. “Eu vi Selena no hotel com Justin no sábado", revela a nossa fonte. "Acho que eles estavam do  lado de fora da piscina. Sean Kingston foi com Justin ao hotel também."

"Justin e Selena chegaram ao hotel na noite de sábado, eram  apenas os dois" uma segunda fonte disse  ao HollywoodLife.com. "Eles estavam de mãos dadas e pareciam muito felizes. Justin acenou para um casal de rapazes no lobby que eu acho que eram amigos. A última vez que vi Justin foi no domingo, acho que ele fez o check-out domingo ou segunda-feira."
Quando esteve no hotel, que é freqüentado por celebridades, Justin ficou na Delux Bay-View Two Bedroom Balcony Suite, uma das mais bonitas do  hotel. A suíte tem 1.275 metros quadrados por 118.45 metros quadrados e inclui uma visão da varanda, duas camas de casal, uma sala, uma cozinha, serviço de quarto 24 horas, tela plana HDTV, e um banheiro. A suíte custa $665,00 (dólares) por noite. Confira fotos do hotel em que Bieber ficou:
Em sua passagem por Mimi, Justin Bieber foi flagrado só de cueca Box tomando banho na piscina do quarto em que ficou, as fotos do cantor deram o que falar. A fonte não soube informar se Selena passou a noite com Justin. Esta não seria a primeira vez que eles se hospedam em uma suíte juntos! Você acha que eles fizeram uma festa do pijama?
O site ainda fez uma enquete para saber a opinião dos fãs, de  se eles passaram ou não a noite juntos e você pode votar clicando aqui. Sabemos que essas fontes nunca se revelam, e também não há fotos para comprovar que Selena e Justin estavam Juntos na noite de sábado. O que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...