03 agosto 2011

E! ONLINE: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NÃO TERMINARAM O NAMORO!

                  
Para aqueles que amavam o relacionamento do casal teen do momento, Justin Bieber eSelena Gomez, e depararam-se com notícicas de que tudo estava acabado, não se desesperem: segundo o site E! Online, a dupla não está separada.
O rumor – que alegrou aqueles que nunca gostaram de vê-los juntos – foi divulgado em massa na Internet durante o último fim de semana, com acusações ligadas mais à direção de Justin, em que a história seria de que Selena pegou Justin enviando mensagens de textos para uma ex-namorada.
E ainda haviam textos e vídeos no YouTube que “comprovavam” os relatórios, que dessa forma apenas ganharam força. Porém, uma fonte próxima à Justin confirmou ao E! News que isso nunca aconteceu e que eles são realmente muito próximos um do outro e são muito unidos.
Como o boato começou: na sexta-feira, foi postado um vídeo no YouTube, que desde então foi visto por mais de 700 mil vezes, em que um senhor com a conta de nomeTimothyDeLaGhetto2, primeiro contou a história de que tinha Selena flagrou Bieber enviando mensagens de textos “quentes” para sua “ex-peguete” Jasmine Villegas.
Além disso, soma-se o fato à um tweet enigmático de Justin que foi enviado também no fim de semana, que dizia: “O que te faz tão bonita é que você não sabe o quão bonita você é… para mim.” Mas este tweet foi entendido por suas fãs não como uma admissão de sua culpa, mas como se ele estivesse tentando fazer as pazes com Selena.
Acontece que, é claro, que não há provas de que esse tenha sido o real motivo do tweet, já que poderia ser apenas a letra de uma nova canção, ou apenas o compartilhamento de um sentimento.
E mais uma prova de que o boato não é verdadeiro: na noite de sábado, Bieber estava acompanhando Selena na volta de sua turnê, e foi flagrado nos bastidores de seu show em Boca Raton, Flórida, usando uma camisa com a foto dela.
E para base de informação: no momento, o cantor está gravando seu novo álbum, em Los Angeles, com o produtor e cantor do Black Eyed Peas, will.i.am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...