22 agosto 2011

Chelsea Handler teve dificuldades para passar por fãs de Justin Bieber em performance do cantor no VMA 2010!


                               

Com menos de uma semana para a realização de um dos eventos mais importantes da indústria musical, aMTV resolveu elaborar um especial chamado “VMAs Revealed”, onde vai mostrar curiosidades sobre as versões anteriores do MTV Video Music Awards, inclusive os problemas que a apresentadora do VMA 2010 teve com a performance de Justin Bieber do lado de fora do Nokia Theatre.
Indicado para a categoria “Artista Revelação” – a qual receberia o prêmio no decorrer do show – Bieber estava escalado para fazer uma performance com canto e dança pré-gravada para o MTV Video Music Awards 2010 do lado de fora do Nokia Theatre, em Los Angeles, onde estava acontecendo a premiação daquele ano.
Tudo estava indo bem até que o local “secreto” onde o cantor iria se apresentar foi divulgado no Twitter pelo próprio cantor. Segundo o especial da MTV, durante os ensaios, os produtores planejaram que a apresentadora da premiação naquele ano, a comediante Chelsea Handler, aparecesse na frente do palco onde o cantor ia se apresentar com um cartaz que lia-se, “Chelsea ama Justin”.
“Estavam ensaiando do lado de fora do Nokia Placa para a apresentação de Justin Bieber”, contou o vice-presidente da MTV News, Ryan Kroft, para o especial. “E se você meio que parasse e prestasse atenção, lá vinha Chelsea Handler de bóbes.” Até aí, tudo ocorria bem, até que um mutirão de beliebers apareceram.
Na noite do grande evento, Bieber divulgou no Twitter a seguinte mensagem: “ingressos grátis para a apresentação [dele] no VMA”, o que causou uma grande confusão. O Nokia Plaza foi positivamente ocupado por várias fãs de Justin, que não levaram a intrusão de Chelsea muito gentilmente e resolveram se amontoar em frente ao palco, quase estragando os planos dos produtores.
Durante a apresentação, os produtores da MTV não conseguiram pegar uma boa tomada da aparição da apresentadora. “Eu acho que você pode vê-la por aí, você só consegue ver sua cabeça. Ela devia ter usado os bóbes”, revelou Kroft.
Até agora não foi confirmada a presença de Justin Bieber no MTV Video Music Awards 2011, que acontecerá novamente em Los Angeles e contará com apresentações de Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Chris Brown e outros. O cantor foi indicado na categoria “Melhor Vídeo Masculino” com “U Smile” e sua namorada, Selena Gomez, será a apresentadora do tapete vermelho. É possível que ele compareça ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...