05 agosto 2011

BieberFever.com anuncia show de Justin Bieber em Buenos Aires , na Argentina e abre pré-venda de ingressos para Argentina e Chile!

Na quinta-feira, 4 de agosto, o site oficial de Justin Bieber, o BieberFever.com anunciou mais um país que receberá a My World Tour 2011 na América do Sul, a Argentina, com show marcado para dia 12 de Outubro, em Buenos Aires.
O show na capital da Argentina será realizado no River Plate Stadium e a produtora que está trazendo o cantor ao país é a Fenix. Os ingressos serão vendidos na moeda nacional, o peso,  e você confere alguns preços abaixo + as taxas das vendas na Argentina:
Platinum VIP $ 1.250 + $ 160 *
Vip Ouro $ 1000 + $ 140 *
Primeiro Vip $ 700 + $ 90 *
Pref Platea Baja e Media $ 650 + $ 80 *
Vip traseira $ 550 + $ 70 *
Comum Platea Baja e Media $ 500 + $ 60 *
Platea Alta $ 250 + $ 30 *
Platea Cabecera $ 200 + $ 20 *
Geral $ 150 + $ 15 *
* A depender da moeda de compra diferente do peso, tais como dólar ou real, os preços podem variar.
Em valores da moeda no Brasil, os ingressos do show de Justin Bieber na Agentina custarão entre R$ 80,00 a R$ 600,00 reais, tudo depende do local do show em relação a distância do palco, onde os ingressos mais caros, ficam mais próximo do palco.
Os ingressos na Argentina e no Chile ainda não começaram a ser vendidos em sites como Ticketmaster.com e outros sites populares de ingressos que variam por país. Mas o BieberFever.com, site oficial de Justin Bieber já abriu a pré-venda dos ingressos para shows do cantor no Chile ArgentinaSOMENTE PARA MEMBROS ASSINANTES, ou seja, apenas para quem for cadastrado no BieberFever.come tenha se registrado como membro pagante no site.
Se você é membro do BieberFever.com e deseja comprar ingressos em pré-venda para o show de Justin Bieber em Santiago  - Chile (CLIQUE AQUI) e se deseja comprar ingressos em pré-venda para o show de Justin Bieber em Buenos Aires -  Argentina (CLIQUE AQUI). As páginas de pré-venda só são abertas a membros pagantes do BieberFever.com, para saber como ser um, clique aqui.
Quem é membro do BieberFever.com pode comprar os ingressos em pré-venda, ou seja, em primeira mãe e ainda concorrer a pares de ingressos para o meet and greet e no caso da compra de bilhetes VIPs, pode ganhar passes para ver o soundcheck do show.
 Caso você queira ir em um dos shows de Justin Bieber na América do Sul, em um dos países já confirmados, mas não é membro pagante do BieberFever.com, você deverá aguardar as vendas dos ingressos serem abertas em sites  de venda de ingressos em geral como o TicketMaster ou nas bilheterias do local onde será realizado o show em cada país.
Os países até o momento confirmados são México (30 de setembro e 01 de outubro)Chile (15 de outubro)Argentina (12 de outubro). O Brasil já é um país 100% confirmado pela própria equipe de Justin Bieber no Twitter dias atrás, mas as datas ainda não foram divulgadas oficialmente. Há ainda rumores para Venezuela Colombia, ainda não confirmados.
Quanto a dúvidas sobre a venda de ingressos para o público em geral, mesmo não sendo membro pagante do BieberFever.com, todos poderão comprar ingressos para os shows de Justin Bieber na América do Sul. Postaremos todos os detalhes e orientações aqui no Much Love Justin Bieber ou através de nosso Twitter (@Milenajustibieb) sobre o show, turnê, datas e vendas de ingressos assim que anunciados oficialmente. Fiquem ligados!
Informações sobre ingressos e outros detalhes da tour de Bieber na América do Sul que ainda não foram divulgadas no  Much Love Justin Bieber é por que as mesmas ainda não foram anunciadas oficialmente, sendo assim é preciso aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...