02 agosto 2011

Adam Braun fala do apoio de Justin Bieber com as obras de caridade da Pencils of Promisse!


Adam Braun, é irmão de Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber e o mesmo fundou uma instituição de caridade chamada Pencils of Promisse, já conhecida pelos fãs de Justin Bieber, que é o porta-voz da mesma. A Pencils of Promisse tem a missão de construir e orientar jovens e crianças em todo o mundo, pela educação e o The Hollywood Reporter fez uma entrevista onde Adam falou sobre o surgimento da insituição e do apoio que recebe de Justin Bieber para a mesma continuar sua missão de caridade, confira:
Há algum tempo,  o irmão de  Adam BraunScooter Braun, descobriu Justin Bieber, aos 27 anos de iadde, ele olhou para  os cantos mais pobres do mundo enquanto viajava por  mais de 50 países. "Na Índia, perguntei a um menino implorando: ‘ Se você pudesse ter qualquer coisa, o que você iria querer? ' Ele disse que um lápis, então lhe dei o meu, e ele explodiu com um  grande sorriso e uma imensa sensação de possibilidades", conta Braun. "Foi um momento incrivelmente transformador para mim."
Braun cresceu  em Connecticut,  neto de sobreviventes do holocausto e irmão de dois meninos de Moçambique adotados por seus pais. A experiência ensinou-lhe "que somos todos parte de uma cidadania global", diz ele. "É nosso dever cuidar de todo mundo que é uma parte disso  e a única maneira mais impactante que  eu sei de fazer isso é através da educação."
E com essa determinação, Braun deixou seu emprego de finanças na  Bain&Company e começou a Pencils of Promise em 2009. Dois anos mais tarde, Braun tinha construído 41 escolas em  Laos, Nicarágua e Guatemala, e levantou mais de $ 3 milhões, graças em parte ao porta-voz Bieber, que destinou os lucros de seu perfume, ‘Someday’, para a caridade. "Eu pude ver o quão inteligente Adam foi, mas para mim era sobre a causa", disse o fenômeno adolescente. "Eu sou jovem, a Pencils of Promisse é uma instituição de caridade para jovens e para  ajudar os jovens com escolaridade e educação, então eu realmente queria fazer  parte disso."
Pela determinação  de seu irmão e do desejo de ajudar, o próprio Scooter,  foi um generoso  doador para ajudar na causa  e campanhas, ele diz: "Tudo que está na lista de Adam  ele consegue realizar. Acho que ele é brilhante. Ele está  traçando o seu próprio caminho e fazendo muito bem. "
Os dois irmãos vão aparecer em um jantar de gala para beneficiar a Pencils of Promisse  em novembro deste ano. Esta semana, eles estão sendo  apresentados na filantropia especial do The Hollywood Reporter:
The Hollywood Reporter: Qual foi o impulso para a sua viagem ao redor do mundo depois da faculdade?
Adam  Braun: Eu acho que queria sair da minha zona de conforto antes de traçar  o plano de carreira tradicional. Eu queria poder dizer, o que tem mais lá fora? Eu queria está  desconfortável e ver como é a vida no mundo em desenvolvimento.
THR: Você perguntou as crianças de todo o mundo o que eles queriam. No  geral, as respostas deles te surpreenderam?
Braun: Eu esperava  ouvir [eles dizerem] um  Playstation ou uma TV de tela plana ou um iPod, mas a primeira menina disse: "quero  dançar." Eles me pegaram de surpresa e mudei  o pensamento sobre ela. Então o garoto ao lado na  China disse que queria um livro. Um menino em Hong Kong deu a minha resposta favorita: ele disse que queria magia. Mas quando cheguei à Índia, que é onde a pobreza era mais devastadora – crianças  a mendigar na rua, carregando bebês ... É muito duro para você. Foi duro para mim para encarar. O menino que encontrei  no país e eu fui perguntar , ele tinha, provavelmente, 8 ou 9 anos de idade, pedindo na rua e ele disse que queria um lápis. Só  isso.
THR: Quando você voltou e entrou no mercado de trabalho, aplicou  as habilidades que você aprendeu nas finanças  para ajudar a criar  as bases para a Pencils of Promisse?
Braun: Eu levei o trabalho para  Bain, porque a empresa é conhecida por ter a formação em  pós-graduação superior para futuros líderes empresariais. Eu trabalhei lá por dois anos tentando aprender o máximo que pude para um dia começar esta organização sem fins lucrativos que estava nascendo  para construir escolas e, em seguida, capacitar um movimento de juventude. Em seguida, pouco antes do meu aniversário de 25 anos eu meio que tinha essa idéia de começar uma organização chamada Pencils of Promisse,  porque  o primeiro lápis levou outros  lápis à muitos. Agora, em todos os países que eu vou, eu uso o lápis para   geralmente  ter conversas, com os pais.
THR: O que você aprendeu com os pais?
Braun: Isso provavelmente entre  80 a 90 por cento deles estão mais preocupados com a educação de  seus filhos. De modo que sempre foi minha ambição.
THR: Foi uma decisão difícil deixar o meio executivo?
Braun: Eu,  meu  primeiro emprego,  por nove meses, não foram pagos, pequei a minha mochila, viajei  para Laos e comecei a conhecer pessoas na terra de lá. Eu me encontrei com funcionários da educação administrativa, visitei aldeias, os parceiros locais, e como eu estava fazendo isso, eu postava sobre isso no Facebook. As  coisas estavam começando a acontecer e decolar, eu voltei para o meu trabalho. Nós construímos uma escola e tinham mais duas  em construção, eu não conseguia conciliar o trabalho na  Bain&Company. A gerência me apoiou para sair. Eles eram como, "Olha, se você está disposto a desistir de tanto dinheiro..." Eu acreditava  que isso poderia ser feito e eu sabia que essa organização estava caminhando  para se tornar algo realmente especial.
THR: Como é ver o crescimento da Pencils of Promisse?
Braun: O trabalho cresceu muito rapidamente com a equipe e nossa presença no território. Em seguida, com o apoio de Justin e meu irmão, ele quase colocou  o combustível nitroso por trás de tudo Eles obviamente têm ajudado muito e são grandes defensores da organização. Scott é o presidente do nosso comitê consultivo e Justin é nosso porta-voz.Nós já construímos nos territórios 41 escolas e temos algumas centenas de milhares de pessoas em todo o mundo do nosso lado,  que chamamos de movimento PoP. O objetivo agora é construir mais, para ultrapassar a marca de  100 escolas até o final de 2012. Eu acho que é possível.
THR: Conte-nos sobre o envolvimento do seu irmão...
Braun: Ele está acostumado a cada oportunidade que ele tem, de  ajudar esta organização a crescer. Um dia, Justin, Scott e eu estávamos conversando e eles perguntaram: "Quanto custa para construir uma escola?" Eu disse que US $ 20.000. Eles disseram: "O que você acha  sobre a doação de um dólar por cada bilhete a partir da segunda  parte da turnê de Justin na América do   Norte,  e nós tentamos construir 15 escolas com a  turnê de Justin?" E assim fizemos,  ele e Justin foram capazes de transformar várias centenas de milhares de fãs em várias centenas de milhares de filantropos com um dólar de cada um para a organização.
THR: A sua educação faz parte dessa paixão em retribuir?
Braun: Scott e eu temos uma mentalidade muito parecida, nós  nos sentimos realmente acom sorte de termos  sido criados em uma família grande e ter tido  uma boa educação... mas eu acho que começa quando sabemos que nossos avós foram  sobreviventes do holocausto. Isso foi realmente uma grande parte da nossa identidade quando crescemos. E o fato de que meu pai chegou a este país em um barco e ele foi capaz de chegar aqui, porque meu avô priorizava  sua própria educação e fez o que fosse preciso para manter  a sua família por aqui. Meu pai foi  capaz de se tornar um dentista e minha mãe foi  capaz de se tornar uma ortodontista - eles foram capazes de avançar através da educação, e esses valores foram implantados em nós.
THR: Quantos países você já viajou e ainda existe um lugar na sua lista como favoritos?
Braun: Há um monte. Eu estive, em cerca, de 70 países até  agora, mas há provavelmente 150 que eu não conheci. Como organização, estamos atualmente no Laos, Nicarágua e Guatemala. Se continuar crescendo, em seguida, em 2013 vamos estar em um lugar entre um  país Africano, então eu gostaria de gastar muito mais tempo explorando o continente Africano.
THR: Justin Bieber é popular em todo o mundo. Como é ser alguém que assistiu a sua ascensão meteórica e de seu irmão, como você vê isso?
Braun: Eu acho que você tem a intersecção de Justin, que é a pessoa mais talentosa  e carismática que eu já conheci na minha vida, com Scott, que é quase tão talentoso como Justin é, apenas em diferentes áreas. O fato de que ambos são humildes em valores é o que permitiu Scott e Justin se tornarem bem-sucedidos. Não é apenas uma questão reunião  de talento com outro  talentos, é o fato de que ele é genuíno e autêntico,  e está fazendo o mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...