10 julho 2015

VÍDEOS: Justin Bieber com fãs em Los Angeles, na Califórnia.

Untitled
Justin Bieber cumprimentou alguns fãs em Los Angeles, na Califórnia. À vontade e de bom humor, o canadense estava andando de IO HAWK e conversou com os fãs presentes no local por cerca de 20 minutos, confira alguns relatos:
Fã: “Justin disse aos fãs que mentiu sobre o Joe ter sido mordido por um tubarão e que ele só se machucou no recife. E riu por termos acreditado.”
Fã: “Eu perguntei ao Justin como foi na Austrália e ele disse “Bom… Louco, mas bom.””
Fã: “Ele estava imitando uma voz “emo” com seu cabelo no rosto dizendo “mãe, eu odeio minha vida”, “eu amo Slipknot.””
Fã: “Justin disse para os fãs que irá cortar o cabelo por nós.”
Justin para os fãs: “Vocês me fazem ser uma pessoa melhor e eu sou muito abençoado por ter vocês na minha vida.”
VÍDEOS
Video Player
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...