10 julho 2015

INSTAGRAM, FAHLO E TWITTER: Justin Bieber e amigos atualizam redes sociais.

topodivi

Justin Bieber, amigos e conhecidos atualizaram, como de costume, suas contas nas redes sociais com novas imagens. O canadense atualizou seu Instagram com uma foto da sua nova tatuagem e postou no aplicativo Fahlo uma imagem do novo corte de cabelo do seu irmão, Jaxon Bieber. O fotógrafo Mike Lerner, que acompanha Justin em sua carreira musical, também postou uma foto no Instagram relembrando a primeira vez que ele esteve com o cantor em um avião particular há alguns anos.

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

“Hoje mais cedo, o @jeffereysievers me mostrou uma foto muito fod* do Justin Bieber e daSelena Gomez mandando uma mensagem para uma garotinha muito doente que morreu há alguns anos. Parece um filme, eu aleatoriamente encontrei o @justinbieber durante uma caminhada à noite e tivemos um ótimo bate-papo! Ele foi muito legal, engraçado e bom o suficiente para me perguntar sobre minha carreira, caminhadas e meu futebol. Ele também me perguntou se eu conheço Jesus. Eu disse a ele que eu fui para um estudo da bíblia na segunda-feira (obrigado @kriswolfe por isso) mas que eu sou um muçulmano que estuda o budismo. Vocês devem pensar que eu estou acostumado ao Universo fazer coisas loucas durante minhas caminhadas…” – Wali Razaqi via Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...