02 julho 2015

VIDEO: “Vou lançar meu álbum este ano, tenho trabalhado com muita gente” Justin Bieber em entrevista para OnStyle.

us2

Durante o evento musical da Calvin Klein, realizado em Hong Kong no mês de Junho, Justin Bieber concedeu uma entrevista para On Style. No vídeo, Irene Kim tem um bate papo bem descontraído com o astro pop, Justin revela suas parcerias em seu próximo álbum e diz amar comida japonesa. 

Confira abaixo vídeo e tradução feita por nossa equipe.

      

Irene Kim: oi.
Justin Bieber: de onde você é?
I: eu sou da Coréia. Você já foi lá, né? Ano passado.
J: sim, foi muito bom.
I: você tem uma grande base de fãs lá.
J: sério?
I: sim eles amam você.
J: eu amo a cultura daqui e a comida.
I: sério, qual é sua comida favorita?
J: eu gosto muito de sushi.
I: quando você vai lançar seu próximo álbum?
J: vou lançar este ano, tenho trabalhado com muita gente, Kanye, Skrillex, Diplo.
I: certo.
J: você é tão linda “gostosa”.
I: sério, não diz isso.
J: você é.
I: sério?
J: sim. Ela é linda? Ela é muito linda.
I: não, não, é isso.
J: vamos se divertir hoje.
I: vamos tirar uma selfie, diga oi stylelife.
J: oi stylelife, ela é muito linda.
I: obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...