02 julho 2015

Marilyn Manson comenta sobre a blusa usada por Justin Bieber na conferência da igreja Hillsong.

Marilyn-Manson-Approves-Of-Justin-Bieber-Wearing-A-Marilyn-Manson-T-Shirt-Amid-Hillsong-Conference-4-665x385
Justin Bieber compareceu na conferência da igreja Hillsong em Sydney, na Austrália. Nessa quarta-feira (01), o cantor usava uma blusa do músico americano Marilyn Manson, e enquanto parava para tirar fotos com seus fãs, os paparazzi filmavam e fotografavam o astro. Logo, as redes sociais já estavam cobrindo isso e Manson comentou sobre a blusa no twitter
Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:
Lembra de quando Justin Bieber vestiu uma camisa de Marilyn Manson para ir na conferência da igreja pentecostal Hillsong em Sydney, Austrália e o real Marilyn Manson tuitou sobre isto enquanto o Daily Mail Online relatava os fatos?
Calma! Isso realmente aconteceu. Justin está participando da conferência de cinco dias com cerca de 19.999 outros participantes, amiga de longa data e modelo Hailey Baldwin, junto com conselheiro espiritual da igreja Hillsong de NYC Carl Lentz e pastor Judah Smith com igreja na cidade de Seatle.
Tudo estava indo bem, o cantor de 21 anos foi assistir as sessões de culto dois dias seguidos na arena Allphones em Sydney onde a conferência Hillsong é realizada. Ele também foi filmado tocando bateria com Hailey na #Hillsongbackstage. Bieber se divertiu na piscina do clube Iceberg Bondi, praticou bastante em um parque de skate, antes de conversar com os fãs em um meet and greet improvisado fora de seu hotel na quarta-feira de manhã.
E é aí que a hilária camisa de Marilyn Manson aparece, durante Bieber tirando selfies com seus fãs os paparazzis tiraram fotos da estrela com a tal camisa. A imprensa cobriu isso juntamente com as redes sociais da televisão, seguido pelo resto dos outros meios de comunicação.
Na quarta-feira de manhã nos EUA, o real Marilyn Manson twittou uma aparente aprovação através de uma foto de Bieber com uma fã.
O cantor de Pale Emperor escreveu “Pregar. Onde você está agora? Igreja” que faz referência a colaboração de Bieber na música “Where Are Ü Now” com Diplo e Skrillex.
Manson em seguida twittou diretamente para Bieber dizendo “@justinbieber a verdadeira palavra do inferno” por algum motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...