06 julho 2015

VÍDEO: KING LOS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA À MTV.


Em um recente vídeo divulgado pela emissora MTV, o rapper americano King Los, falou um pouco sobre Justin Bieber. Durante a entrevista, King cita uma festa que participou com o canadense, onde os dois chegaram até a mesmo a fazer freestyle. 

Confira a entrevista traduzida abaixo:


   

King Los: Sim, eu conheci o Bieber. Ele é um rapper freestyle disfarçado. Então, a gente tava nessa festa e apenas começamos a fazer rap como se a festa nem existe mais... Fizemos rap durante a festa inteira!
Adam: Só você e ele fazendo rap?
King Los: Só eu e ele fazendo freestyle, de um lado para o outro.
Adam: Tinha uma batida ou era a capella?
King Los: Na festa? A gente tava na festa, tinha música, é claro! Era meio oldschool, sabe... Tipo, a gente tava na festa ignorando tipo, o Lil Wayne! E nós ficávamos fazendo rap cobrindo os versos dele. Foi muito juvenil e foi divertido!
Adam: Como ele se saiu?
King Los: Justin não é ruim. Ele chegou até a inventar umas palavras! Tipo, ele é um ótimo criador de palavras! Ele inventou umas palavras, e a gente estava apenas rindo. Foi divertido!
Adam: Trabalhar juntos no futuro, talvez?
King Los: Definitivamente, no futuro.
Adam: Um tipo certo? Um rap, talvez?
King Los: Cara, escute: se as pessoas querem fazer rap, eu sou o cara que eles deveriam ver. Eu sou tipo o oráculo, tipo, posso juntar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...