06 julho 2015

VÍDEO COMPLETO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE TRABALHOS COM DIPLO E SKRILLEX E MUITO MAIS AO ASIA POP 40.



A rádio Asia Pop 40, gravou uma entrevista com Justin Bieber durante a festa da Calvin Klein, que foi realizada em Junho, em Hong Kong. Dentre os assuntos abordados, o cantor fala sobre a partida de basquete que jogou em comemoração ao  aniversário do rapper Kanye West, seu próximo álbum e também revela detalhes de um encontro com uma ex-namorada. 

Confira:

     

Entrevistador: E aí, bem vindo de volta a Hong Kong! É a primeira vez que você vem a Hong Kong?
Justin: A segunda!
Entrevistador: A segunda vez, né? Segunda vez.. Como você tá curtindo essa segunda vez?
Justin: Tô aproveitando, está sendo divertido!
Entrevistador: As viagens são corridas pra você nesse momento, né?
Justin: Sim, é rápido, tô cansado por causa do fuso horário. Meu irmão de 5 anos está aqui comigo então ele está me mantendo acordado..  Está sendo uma viagem boa, ele é incrível!
Entrevistador: Isso é bom, isso é bom... E você acabou de fazer um ótimo show nesse instante, foi um ótimo show pra Calvin Klein, e você é, obviamente o novo modelo da Calvin Klein agora.. Estou usando My Calvins! Só quero que vocês saibam que estou usando My Calvins!
Justin: My Calvins, eu também tô usando!
Entrevistador:  Não vou mostrar pra vocês porque não fico tão bem quanto o Justin fica usando My Calvins! Mas você está fazendo muito agora: viajando o mundo. Você parece bem cansado agora, mas subiu com entusiasmo naquele palco! Sei que você tava brincando sobre aquilo dos pulos que você disse pros fãs pularem.. Eles nem mesmo estavam pulando...
Justin: Sim! Eles estavam tão obcecados nos celulares deles naquele momento, que eu tava falando pra eles pularem e eles nem tavam prestando atenção, estavam tentando filmar.. Então eu disse: “gente, corta a música, vamos pular!” e finalmente eles começaram a pular!
Entrevistador:  Como isso é pra você? Quer dizer, mesmo que você esteja pedindo pra eles pularem, você está cantando com seu coração, sabe,  você tá cantando com o seu coração e tudo que você tem são umas garotas e uns caras cantando com toda a força! Isso não te atrapalha durante sua performance?
Justin: Bem, eu uso “in ears” que me ajudam muito porque bloqueia todo o barulho acessível e isso fica na minha cabeça, então me ajuda muito!
Entrevistador:  Mas você nunca fica tipo: “gente, to fazendo isso de coração, vocês não podem diminuir o ritmo um pouco? É uma música de amor...”
Justin: Sim, mas tipo, ao mesmo tempo eu entendo, porque eles nunca me vêem e eles apenas estão lá, chocados, sem saber o que fazer. Então a primeira reação deles é gritar. Eu não fico bravo mas às vezes  falo “gente, eu vim aqui, vocês não querem me ouvir cantar?”, sabe... Mas tanto faz.
Entrevistador:  E agora, obviamente, você tem trabalhado com Diplo e Skrillex também.. Como foi isso? Quem ligou pra quem? E como isso aconteceu?
Justin: Eu conheço Diplo há anos. Trabalhamos no meu último álbum juntos. E nesse álbum, eu tinha escrito uma música com meu amigo Poo Bear e era uma música de piano e eles pegaram ela, era Where Are Ü Now. E eles adcionaram todas as coisas nela e arrasaram! Pegamos ela e ficamos tipo “meu Deus, isso é incrível, precisamos lançar ela”. Então eles botaram essa música no álbum deles, e o resto é história! Foi bem legal!
Entrevistador:  Vou sair do contexto, meu produtor tá ali assistindo, mas vou sair totalmente do contexto agora.
Justin: Certo!
Entrevistador:  É algo que não era pra eu falar. A primeira coisa é: você é baterista e eu sou um baterista!
Justin: Sério?!
Entrevistador: Eu sou baterista!
Justin: Isso é incrível!
Entrevistador:  Você sabe fazer uma batida né?
Justin: Sim!
Entrevistador:  Faz uma batida agora... Caraca! Esse cara é um baterista! Gosto disso! Ok, porque às vezes você tem um baterista e diz pra ele  “ vai descansar  5 minutos, eu fico no controle” e começa a tocar!
Justin: Na verdade, eu toco desde os 2 anos de idade!
Entrevistador: Sério?
Justin: Sim!
Entrevistador:  Então você é tipo, um cara cheio de habilidades! Você toca violão, canta, tem ritmo, toca bateria... E se você fizesse um álbum em que você faz tudo nele? Isso já passou pela sua cabeça?
Justin: Isso poderia ser legal. Tem muitos bateristas incríveis e muitos caras que tocam violão que são incríveis! Eu não cheguei lá ainda, eu amo tocar violão e  bateria mas não posso dizer que sou excelente nisso. Tipo, sou bom. Realmente bom, mas tudo que essas pessoas fazem é tocar bateria, tocar violão. São essas pessoas que quero no meu álbum, sabe?
Entrevistador: Com certeza! Falando nisso, você tá trabalhando no seu álbum novo?
Justin: Sim, estou no meio do processo agora. Tô trabalhando com Kanye, Diplo, Skrillex... Quem mais? Trabalhei com...
Entrevistador:  Muitas pessoas!
Justin: Muitas!
Entrevistador: Ei, como foi aquele basquete? Ouvi dizer sobre a festa de aniversário do Kanye, vocês jogaram basquete recentemente, né?
Justin: Sim! Foi muito legal, cara.
Entrevistador: Parece incrível! Ouvi dizer que você foi o melhor jogador dentro de quadra. Foi o que eles disseram! Quem disse que caras brancos não sabem pular? Quem disse?
Justin: Acho que fiz tipo, 22 pontos. Acho que fui o artilheiro...
Entrevistador:  Sério? Legal!
Justin: Mas Kanye é um bom jogador, eu não tinha percebido o quão bom ele é. Ele estava nas jogadas de layup e jumpers...
Entrevistador: Não é estranho jogar no Staples, sabe...?
Justin: Foi muito estranho, porque não tinha ninguém lá! Na verdade, eu levei a minha primeira namorada em um encontro e eu fiz a mesma coisa! Eu aluguei o Staples Center e fomos pra fileira superior e assistimos Titanic no...
Entrevistador: No telão?!
Justin: Sim!
Entrevistador: Cara, isso é incrível! Não importa onde algum cara leve a sua garota, nenhum encontro pode bater isso!
Justin: Não dá!
Entrevistador: Sério, tem uma festa acontecendo aqui agora! Acabei de dar um chupão no rosto dele! Amo isso! Ele estava prestes a lamber o meu rosto, foi bom eu não ter virado pra lamber seu rosto....
Justin: Porque teríamos  conectado nossas línguas e isso seria super estranho!
Entrevistador: Seria um Bromance, com certeza! Uma última pergunta, uma última coisa: tira uma selfie comigo agora?
Justin: Vamos lá! Vamos fazer isso! Essa é minha praia!
Entrevistador: Tenho que dizer isso: sei o que é uma selfie, mas o que diabos é SnapChat?
Justin: SnapChat é uma coisa nova! Não sei, tô ficando viciado nisso! Quer ir pro SnapChat?
Entrevistador: Calma aí... Ok, fazemos uma aqui na câmera.
Justin: Tiramos uma aqui e vamos pro SnapChat.
Entrevistador:   Tudo bem. Então, uma com nossas línguas pra fora.
Justin: Ok, legal. Agora vamos pro SnapChat, você tem?
Entrevistador: Sim, tá na outra pasta. Viu, sou organizado assim. Como fazemos isso?
Justin: Então, vamos fazer um vídeo.
Entrevistador: Ah, é um vídeo! Ok!
Justin:  E aí, SnapChat!
Entrevistador:  E aí, o que tá pegando? Aqui é Dom com JB na casa, em Hong Kong!
Justin: Te amo! Te amo, mãe!
Entrevistador: E o que acontece agora?
Justin: A gente coloca um filtro, qualquer coisa! E então  bota na “Minha História”!
Entrevistador: Só isso?
Justin: Sim!
Entrevistador: Justin, cara!
Justin: Se divirta!
Entrevistador: Muito obrigado!
Justin: É claro! Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...