04 julho 2015

VÍDEO: Confira a entrevista completa de Justin Bieber para o Asia Pop 40.

Untitled4

Enquanto esteve na cidade de Hong Kong, na China, para participar do evento da marca Calvin Klein,Justin Bieber concedeu uma entrevista exclusiva para a Asia Pop 40 e após a rádio divulgar diversos trechos da entrevista, durante esta sexta-feira, 03, foi divulgado um vídeo com a entrevista completa! 

Confira abaixo seguido da tradução feita por nossa equipe:

     

Dom: E ai, bem vindo de volta ao Hong Kong!
Justin: Sim, é bom estar aqui!
Dom: É essa a primeira vez que você vem a Hong Kong?
Justin: Segunda.
Dom: Segunda vez certo, segunda vez, e como você está apreciando a segunda vez por aqui?
Justin: Eu estou gostando, tem sido divertido.
Dom: Tem sido meio que uma viagem ao mundo pra você agora, não é?
Justin: Sim, tem sido rápido, o fuso horário, eu estou com o meu irmão, ele tem cinco anos então ele está me mantendo acordado. Tem sido uma ótima viagem, ele é incrível.
Dom: Isso é bom. E você acabou de fazer um show incrível…
Justin: Obrigado.
Dom: Foi um show incrível para a Calvin Klein, você é obviamente o rosto da Calvin Klein nesse momento… eu estou vestindo minha Calvin, eu só quero que vocês saibam que eu estou vestindo minha Calvin agora.
Justin: Minhas Calvins. Eu também.
Dom: Eu não quero mostrar porque eu não fico tão bom quanto Justin Bieber nas minhas Calvins, mas ah, tem tanta coisa agora, você está viajando pelo mundo, quer dizer, eu sei que você está meio afastado agora mas o entusiasmo que você tem no palco… eu sei que nós estávamos brincando sobre o negócio de pular que você estava falando para os fãs…
Justin: Sim, sim, sim! Eles estão tão concentrados em seus celulares e no momento que eu estou falando para eles pularem eles não estão nem mesmo prestando atenção, eles estão apenas tentando capturar o momento, então finalmente eu digo “Pessoal cortem a música, vamos todos pularem!”
Dom: Certo.
Justin: Finalmente eles começam a pular.
Dom: Como é isso pra você? Você está cantando o seu coração para fora e você tem uma balança, e tudo que você tem são garotas, e alguns caras, cantando suas línguas para fora, isso não te distraí durante o show? 
Justin: Bom, eu uso um fone, o que me ajuda muito porque tipo, bloqueia todo o excesso de barulho e está basicamente na minha cabeça então ajuda muito.
Dom: Mas você nunca fica tipo “Pessoal eu estou colocando meu coração pra fora, vocês podem abaixar a voz um pouco?”
Justin: Eu fico, quer dizer, mas ao mesmo tempo eu os entendo porque eles nunca podem me ver, eles estão apenas lá em choque, eles não sabem o que fazer então a primeira reação é apenas gritar então eu entendo, eu não estou bravo mas ás vezes eu estou tipo “pessoal, eu vim até aqui, vocês não querem me ouvir cantar? Sabe?”
Dom: Sim. Sim.
Justin: Mas, tanto faz.
Dom: E agora, obviamente, você tem trabalhado com Diplo e o Skrillex… como isso surgiu cara? Quem ligou pra quem e como isso tudo aconteceu?
Justin: Eu conheço o Diplo há anos, nós trabalhamos juntos no último álbum.
Dom: Isso é verdade.
Justin: E esse álbum, eu tinha na verdade escrito essa música com o meu amigo Poo Bear e era só uma letra de piano e eles a pegaram, era Where Are U Now e eles adicionaram todas as coisas nela e arrasaram, nós a pegamos de volta e nós estávamos tipo “Oh meu Deus, isso é incrível, nós temos que lançar isso,” então eles colocaram no álbum deles e o resto é história. Tem sido super legal.
Dom: É história! Eu vou sair um pouco da reserva, meu produtor está ali assistindo, eu vou sair completamente da reserva.
Justin: Tudo bem.
Dom: Eu vou com algo sobre o que eu não deveria estar falando, a primeira coisa é, você é um baterista, eu sou um baterista!
Justin: Sério?
Dom: Eu sou um baterista!
Justin: Isso é o máximo!
Dom: Você sabe o que é um paralela não é?
Justin: Sim.
Dom: Faz um agora…: De jeito nenhum!  Incrível! Esse cara é um baterista! Eu gosto disto! Ok, é tipo, quando você está no palco você diz pro baterista, tira cinco minutos cara e ai você vai lá e começa a tocar.
Justin: Sim, sim. Cara eu tenho tocado desde que eu tinha dois anos.
Dom: Sério?
Justin: Sim.
Dom: então você poderia gravar sua própria música, você toca violão, canta, toca bateria, que tal fazer um álbum com você fazendo tudo nele? Já pensou nisso?
Justin: Poderia ficar legal, mas há tantos tocadores de bateria e guitarra incríveis, eu não estou nesse patamar ainda, eu amo tocar violão e bateria mas eu não vou dizer que sou excelente, eu sou muito bom, mas tem pessoas tudo que eles fazem é tocar bateria e violão, então eu tenho essas pessoa no meu álbum.
Dom: falando em álbum você está trabalhando em algum?
Justin: estou no meio do processo no momento, tenho trabalhado com Kanie, Diplo e skrillex… Com quem mais eu trabalhei..
Dom: muitas pessoas.
Justin: muitas pessoas.
Dom: Hey como foi a festa do Kanye, em que vocês jogaram basquete recentemente, certo?
Justin: Sim, foi bem legal cara.
Dom: Aquilo pareceu o máximo. Eu ouvi alguém dizer que você foi o melhor jogador. Foi isso o que eles disseram. Quem disse que homens brancos não podem pular? Quem disse isso?
Justin: Eu acho que eu consegui 22 pontos.
Dom: Sério?
Justin: Foi uma grande pontuação.
Dom: Legal.
Justin: Mas o Kanye é um bom jogador de bola. Eu nunca nem percebi o quanto ele era bom. Ele estava em bandejas, saltos seguidos de arremessos…
Dom: Não foi estranho jogar no Staples apenas sabe…
Justin: Foi muito estranho porque não tinha ninguém lá, na verdade, minha primeira namorada, eu a levei a um encontro e nós na verdade, eu fiz a mesma coisa, eu aluguei o Staples Center, nós fomos para o topo da linha, nós assistimos Titanic na tela…
Dom: Na grande tela?
Justin: Sim.
Dom: Cara! Isso é incrível! Não importa qualquer outro encontro que qualquer outro cara leve sua garota agora, não vai chegar até isso.
Justin: Não tem como!
Dom: Sério, tem uma festa acontecendo aqui agora, acabei de lamber o rosto dele… eu amei! Oh, ele estava quase lambendo o meu rosto! É uma coisa boa que eu não me virei para lamber o seu rosto…
Justin: Porque ai nós iríamos conectar as línguas e isso teria sido muito estranho.
Dom: Teria sido um bromance com certeza! Uma última pergunta, uma última coisa, você faria uma selfie comigo?
Justin: Vamos lá, vamos fazer isso! Essa é, essa é a minha coisa.
Dom: Agora eu tenho que dizer, eu notei que… eu sei o que é uma selfie, mas que inferno é Snapchat? 
Justin: Snapchat é uma coisa nova, eu não sei…
Dom: Então o que eu faço?
Justin: Eu estou muito viciado nisso. Você quer ir pro Snapchat?
Dom: Ok, espera ai. Então nós vamos para a câmera…
Justin: Vamos tirar uma aqui e depois uma no Snapchat.
Dom: Ta bom.
Então nós temos que olhar… agora uma com as nossas línguas pra fora!
Justin: Ok, legal. Agora vai pro Snapchat, você tem?
Dom: Sim, na social! Está vendo, eu sou organizado assim. Agora como nós fazemos isso?
Justin: Então vamos fazer um vídeo.
Dom: Um vídeo? Ok!
Justin: E ai Snapchat!
Dom: E ai o que está rolando? Dom aqui com JB em Hong Kong!
Justin: Eu amo vocês, eu amo você mãe!
Dom: E o que acontece agora?
Justin: Você só coloca um filtro nele ou sei lá.
Dom: Ok.
Justin: E ai carrega para minha história.
Dom: É isso?
Justin: Sim.
Dom: Justin, cara!
Justin: Se divirta!
Dom: Muito obrigado cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...