04 julho 2015

Enquanto nadava na Austrália, Justin Bieber encontra possível tubarão.

CI1164PW8AAnes3
Enquanto nadava à noite em uma praia na Austrália, Justin Bieber se deparou com um possível tubarão. Estava escuro e o cantor afirma ter visto uma barbatana, logo, o mesmo se assustou e saiu da água muito rápido. Quando conversava com fãs no estacionamento da Hillsong, ele contou que estava frio e bem escuro mas que tinha certeza de que era uma barbatana. 
Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:
Justin Bieber teve um encontro assustador, com possível tubarão, enquanto nadava na Austrália
Justin Bieber quase teve um desentendimento com um possível tubarão enquanto nadava à noite em uma praia australiana, em 1º de julho.Porque estava escuro e a água estava muito fria, o cantor de 21 anos disse que viu uma barbatana, se apavorou e saiu da água muito rápido.
O galã está atualmente na Austrália para os cinco dias da conferência de Hillsong e só decidiu sair para um mergulho na noite de 01 de julho durante o seu tempo livre, relata Hollywood Life.
Durante uma conversa com fãs no estacionamento da Hillsong, ele detalhou que estava frio e bem escuro, mas ele tinha certeza de que era uma barbatana, provavelmente de um tubarão, que ele viu na água. Ele disse que essa não foi uma parte legal de mergulhar, porque realmente o assustou muito.
Justin tem todos os motivos para ter medo, especialmente à luz dos recentes ataques de tubarão relatados na Carolina do Norte e outros avistamentos de tubarões na costa leste dos EUA. É sempre melhor estar no lado seguro, e ser acusado de imaginar coisas, do que se arrepender, e é isso que a maioria dos fãs do Biebs disseram também.
Ficando íntimo dos fãs.
Depois de sair de seu mergulho, Justin Bieber realmente gastou um pouco de tempo no estacionamento da Hillsong para responder à perguntas de fãs.
Uma das fãs do sexo feminino, no entanto, tinha outras coisas em mente quando perguntou ao cantor quão duros seus mamilos poderiam ficar. Chocado com a pergunta, Justin Bieber parou por um breve momento antes de apontar para outra fã, para a próxima pergunta, detalhes do Daily Mail.
Quando questionado por outro fã se ele planeja voltar para Perth, ele disse que iria para Austrália Ocidental, em sua próxima turnê mundial. O cantor também deu a entender sobre o lançamento de uma possível música nova em 2 ou 3 meses e também fez a provocação perfeita quando lançou recentemente o vídeo clipe de sua canção “Where Are U Now”, que os fãs notaram ter muitas referências à sua ex, de 22 anos, Selena Gomez.
O vídeo mostra Justin na frente de paredes cobertas com graffiti com mensagens como “eu sinto sua falta, Selena” e “onde está você agora Selena?”. Bem como um desenho de “Jelena para sempre” coberto por um grande X rosa.
Justin disse que os graffitis foram feitos por fãs, mas ele não foi claro sobre sua intenção de filmar as paredes e incluí-las em seu novo vídeo.
Também não está claro como Selena Gomez reagirá ao ver o vídeo porque parece que ele envia alguns sinais para ela. Mas, de acordo com relatórios mais recentes, Selena não tem dado muita atenção aos planos de Justin, já que ela não tem mais certeza se ele quer levá-la para um passeio ou se já a superou completamente.
Reacender o romance.
Os fãs de Selena Gomez e Justin Bieber manifestaram o seu entusiasmo sobre a possibilidade de as duas celebridades voltarem a ficar juntas.Mas as duas estrelas têm mantido silêncio sobre a real pontuação entre eles.
Seus nomes se tornaram outro ponto quente no mês passado, quando um tribunal canadense descobriu Justin Bieber culpado de condução imprudente por um incidente em agosto do ano passado e foi multado em US $ 750 por isso.
A notícia realmente saiu com fotos de Justin e Selena juntos no Canadá porque a cantora de “Come and Get It” estava com o cantor de “Baby” quando a condução imprudente aconteceu ano passado.
Isso incomoda um pouco Selena um já ela acha que alguns sites de notícias pegam notícias velhas e falam como se estivesse acontecendo agora.
Ela também postou uma mensagem enigmática em sua conta do Instagram ,na semana passada, dizendo que ela tem mantido muitos segredos toda a sua vida e que ela, finalmente, quer reivindicar o nome dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...