06 julho 2015

SCMP: Justin Bieber fala sobre ‘Zoolander 2′, campanha para a Calvin Klein e mais, em entrevista.

tumblr_npt8kzqEJi1qhft5ko3_1280
Justin Bieber concedeu uma entrevista ao site South China Morning Post, durante sua estadia em Hong Kong para o evento da Calvin Klein. Essa semana, foi divulgada uma nova parte da entrevista, onde Bieber fala sobre o desejo de criar sua própria marca, participação no filme ‘Zoolander 2′, e ainda revelou que Kendall Jenner estava presente durante as filmagens de sua campanha para a CK. 
Confira abaixo:
O cantor canadense Justin Bieber disse que ele gostaria de ter sua própria grife, um dia, citando a transição do rapper Kanye West de artista a designer como uma inspiração particular.
Durante uma recente visita a Hong Kong, Bieber, que é modelo de cuecas da Calvin Klein, disse ao South China Morning Post que seu interesse no mundo da moda tem sido despertado e que ele “com certeza” estaria interessado em desenhar roupas em um futuro próximo.
Bieber, 21, tem sido notável por sua presença em uma série de desfiles ao longo do último ano, incluindo a recente apresentação outono-inverno 2015 para Adidas Originals x Kanye West na Semana de Moda de Nova York. Bieber também teve uma presença regular no Met Ball, o arrecadador anual de caridade para o Metropolitan Museum em Nova York, organizado pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, e agora algo de si mesmo em um desfile de moda. “A mistura com o mundo da moda tem sido muito legal”, disse Bieber nos bastidores no show que ele fez no Terminal de Cruzeiros de Kai Tak de Hong Kong, no início de junho.
Em relação a uma própria marca de moda, Bieber foi enfático ao dizer que era algo que ele gostaria de explorar, mas ele disse que, se de fato isso acontecer, ele gostaria de fazer corretamente. “Sim, com certeza, mas eu preciso aprender mais sobre o negócio. Eu tenho que estar disposto a falhar. Olhe para Kanye; ele levou muitas tentativas para fazer o que ele está fazendo agora “, disse ele.
Bieber acrescentou que estaria aberto à ideia de ter mentores de moda para ajudá-lo a navegar na indústria, novamente insistindo que a experiência era fundamental:“É tudo sobre tentativa e erro e descobrir coisas como um designer e como um diretor criativo. Eu preciso obter alguns anos sob a minha cintura, eu só preciso ser mais experiente.”
Um real trabalho em uma marca de moda pode acontecer no futuro, mas por enquanto Bieber disse que gostaria de fazer mais modelagem, tendo desfrutado de sua experiência com a Calvin Klein. “Isso foi legal; Mert Alas e Marcus Piggott tiraram as fotos e eu realmente gostei do estilo de fotografia deles. Eu também trabalhei com Lara Stone, que é um modelo fantástica, então foi realmente interessante. Toda a filmagem em geral foi muito divertida”, disse ele. Ele também revelou que a modelo Kendall Jenner estava presente na sessão. “Kendall estava realmente lá me assistindo. Foi antes dela assinar um contrato [com Calvin Klein].”
A entrada de Bieber na moda também, coincidentemente, combina com os seus primeiros passos na arte de interpretar, com o cantor definido para aparecer no seguimento de ‘Zoolander’ do Ben Stiller. Para muita fanfarra, Bieber anunciou a seus dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais de que ele apareceria na seqüência, atualmente sendo filmado em Roma e com lançamento previsto para Fevereiro do próximo ano.
“Ben Stiller realmente estendeu a mão cerca de quatro ou cinco anos atrás, quando ele estava começando o projeto”, diz Bieber de como seu papel em Zoolander surgiu. “Ao longo do tempo, isso deu certo e ele me escreveu no roteiro”, disse Bieber. No entanto, ele não quis revelar qual o papel que ele desempenha, dizendo: “Eu acho que eles ainda querem que seja uma surpresa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...