06 julho 2015

CAPITAL FM: Diplo fala sobre parceria com Justin Bieber em “Where Are Ü Now”.

page

Recentemente, Diplo concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM, na qual citou Justin Bieber ao falar sobre a sua colaboração com ele e Skrillex na música “Where Are Ü Now“, e revela que não imaginava que a música faria tanto sucesso quanto está fazendo. 
Confira tudo abaixo:
Se vocês forem como nós, vocês todos têm estado totalmente obcecados com a colaboração de Justin Bieber, Diplo e Skrillex em ‘Where Are You Now,’ mas Diplo revelou que nunca esperou que fosse ser tão grande quanto é.
Quando Major Lazer sentou para conversar com Max, Diplo revelou tudo sobre sua colaboração com Bieber. Ele disse: Justin é um amigo. Eu estou surpreso que a música foi tão longe como tem ido, na América agora está ficando louco.
Justin é uma figura polêmica, então não importa o que façamos, você vai ter que prestar atenção nele e se nós pudermos fazer algo incrível que todos possam amar, fãs de pop, pessoas que são críticas, pessoas que gostam de rap. Se nós pudermos deixar toda a multidão a bordo animada em relação à faixa, então teremos atingido alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...