05 julho 2015

REDES SOCIAIS: JUSTIN BIEBER, ALFREDO, BRAD HAUGEN, JOE TERMINI E SOUNZ PUBLICAM FOTOS E VÍDEOS."Feliz 4 de Julho" - Justin via Instagram.


Justin Bieber atualizou os aplicativos ShotsInstagram eSnapchat. O canadense compartilhou fotos se despedindo da Austrália, onde passou a última semana, e aproveitou para celebrar o feriado da Independência dos Estados Unidos, compartilhando também fotos de seu dia de folga em uma ilha paradisíaca. Uma das fotos de Justin curtindo o feriado também foi divulgada por Joe Termini, que estava acompanhando o cantor.
Justin ainda publicou uma foto no Shots, vídeos no Snapchat e algumas pessoas próximas ao canadense também não ficaram de fora: O produtor SoundZ e os amigos e membros do Team Bieber, Alfredo Flores e Brad Haugen também postaram fotos de Justin no Instagram e Twitter.

                                            
Click to view full size image

Brad Haugen: "Enquanto eu estava usando esta nossa incrível nova escova de dentes, Austin [meu filho] olhou para mim [enquanto a escova tocava] 'U Smile' e disse: 'Eu quero ser como o Justin quando eu crescer, papai'. Aí está @justinbieber @scooterbraun @allisonjamiekaye @kennyhamilton @alfredoflores @ryangood24 @scrappy @dankanter @nickdemoura".


Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

                              
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...