05 julho 2015

AS PESSOAS NÃO COMPREENDEM ELE,' JOEL E CARL LENTZ FALAM DA VISITA DE JUSTIN BIEBER À SYDNEY.


Joel e seu amigo, o pastor Carl Lentz, apareceram no programa do Channel SevenThe Morning Show, para falar sobre o envolvimento de Justin Bieber na igreja e na conferência da Hillsong, "Down Under". 

Confira detalhes na matéria do Daily Mail:

Enquanto Justin sem dúvidas trouxe um certo poder de celebridade para o nome do evento, o homem de 36 anos, Carl, explicou que o perfil de Justin também tem sido um 'desafio'.
"Em maior parte, ele entende que não é necessariamente uma coisa favorável porque o foco da mídia sobre ele tem sido difícil," explicou Carl.
"Para nós, isso muitas vezes traz um desafio adicional," continuou ele, antes de acrescentar: "nós tivemos que gerenciar melhor o que as pessoas pensam sobre isso, em relação ao que realmente é".
Em relação ao envolvimento de Justin nos cinco dias de conferência daHillsong, realizada no Parque Olímpico de Sydney em Homebush, Carl disse:"Nós convidamos ele, assim como convidamos um monte de gente. Ele disse que queria vir, então ele meio que cancelou outros planos para vir fazer isso e eu acho que isso foi muito legal".
Dedicado a apoiar Justin através de sua jornada espiritual, Joel acrescentou:"Eu acho que nós só queremos ajudá-lo a viver uma vida tão normal quanto possível, diante do extremo que sua situação é".
"Ele é realmente um cara incrível, que eu acho que muitas pessoas não compreendem totalmente, porque eles não entendem o que se passa no seu mundo ou em sua vida, então foi uma coisa incrível para ele estar presente aqui [na conferência]".
A Igreja Hillsong, uma mega-igreja Pentacostal, foi criada em 1983 pelo falecido Frank Houston e seu filho Brian Houston, que é o pai de Joel.
A sede da igreja fica em Baulkham Hills no norte-oeste de Sydney, com filiais em toda a Austrália e algumas partes do mundo, incluindo Londres, Ucrânia, África do Sul, Suécia e Nova Iorque.
Joel é diretor criativo da Hillsong Australia - toca violão pelo mundo e está encarregado de realizar a expansão internacional da igreja, que agora é uma ação global, com milhões de seguidores.
Enquanto isso, Carl é um antigo ex-universitário que encontrou direção quando descobriu Deus estudando no Colégio Internacional de Lideranças da Hillsong na Austrália, em 2000.
Ambos os conselheiros espirituais residem nos EUA, e Justin se batizou na Igreja Hillsong NYC, em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...