11 novembro 2013

Vídeo: devido intoxicação alimentar, Justin Bieber encerra show em Buenos Aires com 10 músicas e se desculpa com os fãs!

Vídeo: devido intoxicação alimentar, Justin Bieber encerra show em Buenos Aires com 10 músicas e se desculpa com os fãs
Com a agenda cheia de shows para este fim de semana na Argentina, Justin Bieber teve seus dois primeiros shows no país super bem-sucedidos e considerados incríveis para todos que compareceram ao local tanto para assistí-lo, quanto para ver Carly Rae JepsenCody Simpson e a banda Owl City, já que todos os shows fizeram parte do evento Z Festival.
Mas, no último show no país, que aconteceu em Buenos Aires na noite de ontem, 10, Justin tweetou horas antes de subir ao palco que estava com intoxicação alimentar e estava sentindo-se péssimo, porém, mesmo com o terrível mau estar ele iria se apresentar por conta dos fãs que o esperaram o dia todo.
Ao publicar uma foto tomando soro, aparentemente dentro de um quarto, Bieber deixou os fãs completamente preocupados e tweetou “Sentado aqui com essa comida envenenada e ouvi que nós ganhamos o #bestmale do #EMAs. Obrigado a todos”. Pouco antes de comemorar o prêmio, Justin já havia comunicado aos fãs que o dia de ontem estava sendo muito difícil para ele, devido à intoxicação.
“Argentina, hoje tem sido um dia bem difícil, mas o show precisa acontecer. Eu estou chegando”. Até então, os fãs não conseguiam entender o que estava acontecendo e, após tweetar que estava sentindo-se mal desde sábado: “Não me sinto tão bem. Atualmente muito doente. Animando isso todos juintos. Argentina, nós temos um show para fazer. Eu amo vocês”.
“Que m****. #doente comida envenenada”, tweetou antes de subir ao palco. Ao ser exanimado por alguns médicos e fazer vários exames, o cantor foi proibido de subir ao palco e deveria ficar em completo repouso, principalmente após passar horas tomando soro. Sendo assim, após três horas de atraso pra oMeet&Greet, Bieber teve que cancelar o mesmo e os representantes do cantor prometeram fazer o reembolso de cada um deles.
Teimoso, o astro de 19 anos arriscou fazer o show mesmo estando em péssimas condições e, além de tudo, correndo risco de uma desitradação devido ao vômito e tanto suor ao cantor e pular o tempo todo. Assim que subiu ao palco, os fãs começaram a ficar extremamente preocupados ao ver o quão atordoado ele estava e parecia que iria desmaiar a qualquer momento em cima da plataforma.
No decorrer das primeiras canções, os fãs tentaram dizer aos dançarinos para que o Justin parasse de cantar e abandonasse o show por questões de saúde. Sem sucesso, durante “Die In Your Arms”, Justin quase desmaiou no palco e os fãs passaram a gritar “Não Justin, Não”, para que ele saísse logo do palco e descansasse. Tomou várias garrafas d’água e acabou que vomitou no palco antes mesmo de terminar “Out Of Town Girl”, igual em seu primeiro show com a turnê no Arizona, dia 29 de setembro de 2012.
Após finalmente deixar o palco, o DJ Tay James passou a tocar músicas calmas para tranquilizar a todos e, para a surpresa de muitos, Bieber voltou ao palco tentando performar e acabou que quase desmaiou novamente. Fãs que ficaram na grade disseram que ele estava completamente pálido e sem ânimo para continuar o show.
Com muito custo, após desmaiar nos bastidores, ele voltou ao palco sem camisa e acompanhado de seu segurança explicou aos fãs o que havia acontecido, se desculpou milhares de vezes e disse o quanto sente-se mal por deixá-los logo no começo do show. Seu segurança também aproveitou para falar em Espanhol com o público e explicou que o cantor realmente não estava bem. Confira o vídeo abaixo seguido pela tradução:
“Então, antes de ir dormir na noite passada e eu já me senti doente, mas eu queria descansar para poder fazer o melhro show hoje, mas eu não estou me sentindo tão melhor assim e com energia. Eu quero dizer que eu odeio ter que fazer isso, eu odeio desapontar os meus fãs, mas eu amo vocês com todo o meu coração. Vocês são incríveis. Eu sinto muito, pessoal. Eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...