05 novembro 2013

Tabloide canadense comenta sobre a ida de Justin Bieber ao termas do Rio de Janeiro com várias mulheres!

Tabloide canadense comenta sobre a ida de Justin Bieber ao termas do Rio de Janeiro com várias mulheres
Como já foi publicado, Justin Bieber chegou no Brasil na manhã da última sexta-feita, dia 01, e passou o dia no hotel Copacaban Palace acenando paraos fãs. No fim da tarde, o cantor foi ao termas do bairro Ipanema, na Zona Sul ainda na cidade do Rio de Janeiro, onde permaneceu no local por três horas e deixou o mesmo acompanhado de suas mulheres, tentando cobrir-se com um pano para disfarçar.
Após o ocorrido, os comentários teriam saído do controle quando os sites brasileiros passaram a dizer que ele teria ido a um prostíbulo (cada de prostituição), o que não aconteceu naquele dia. Mesmo assim, um dos tabloides canadenses de Montreal, The Gazette, aproveitou a estadia do astro em solo brasileiro para comentar sobre o ocorrido.
Segundo eles, a prostituição é liberada no Brasil, mas isso não significa que qualquer u poderá entrar em uma casa de prostituição, mas o canadense aproveitou muito a tarde no local durante três horas, acompanhado de seus seguranças. Para despistar os fotógrafos, os guarda-costas de Bieber jogaram spray com água nos mesmos para que parassem logo com as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...