05 novembro 2013

Justin Bieber é o principal investidor de “Shots Of Me”, nova rede social para adolescentes que será lançada nesta semana!

Apesar de quase não comentar sobre o assunto, Justin Bieber adora inovar seus projetos em frente ao holofotes, tanto musicais quanto multifuncionais, como gerenciar aplicativos da Apple, como o RockLive.
Tal aplicativo foi criado por seu amigo, John Shahidi, do qual o canadense é gerente do aplicativo de fotos e vídeos usado por mais de um milhão de pessoas que o tem no celular. Sendo assim, John confessou em entrevista ao Fortune que Justin está para lançar um novo aplicativo na Apple Store chamado “Shots Of Me”, do qual é manualmente designado por ele, fundador do RockLive.
“Shots Of Me” será uma nova rede social, similar ao Twitter e Facebook, em que o canadense é o principal investidor, desenbolsando cerca de 1,1 milhão de dólares para a empresa, assim como os outros organizadores do aplicativo, Shervin Pishevar, o boxeador Floyd Maywheater e Tom McInerney  apenas para que o mesmo seja lançado ainda esta semana.
“Nós tivemos que conhecer o Justin depois que ele começou a jogar os nossos jogos e tweetar sobre isso”, disse o fundador de RockLive, de quando conheceu o astro. “Ele tem estado muito envolvido com nossos produtos, nos ajudando a testar as coisas e providenciando os comentários… Quando nós [John e seu irmão Sam] dissémos a ele que estávamos pensando em criar uma rede social para adolescentes que tenham habilidade para que eles não queiram outra rede social, e do qual tentem lidar com coisas como o bullying, seus olhos saltaram”.
Apesar de estar com o lançamento da rede social marcado ainda para esta semana, Shahidi disse que ainda há várias coisas a serem feitas e manuzeadas até que o mesmo esteja completamente pronto para uso.“Nós estamos realmente aproveitando fazer novos jogos, e ter feito muito dinheiro então, mas isso é apenas algo novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...