06 novembro 2013

Andrezza Escafura conta como foi a festa na mansão alugada por Justin Bieber no Rio de Janeiro!

Andrezza Escafura conta como foi a festa na mansão alugada por Justin Bieber no Rio de Janeiro
Na madrugada do último domingo, dia 03, Justin Bieber compareceu à boate Zax no Rio de Janeiro e acabou que deixou o local acompanhado de mais de 20 garotas, rumo à mansão que o canadense teria alugado na Zona Sul da cidade, localizada no bairro Joá, onde permaneceu por mais alguns dias.
Uma das garotas que teve a chance de acompanhar o cantor até sua mansão e passar a noite no local foi a estudante Andrezza Escafura, que declara ser fã do canadense há muito tempo e teve a chance de aproveitar uma festa com ele, sua equipe e várias outras garotas, todas cariocas como ela.
Após tal acontecimento, Andrezza concedeu diversas entrevistas contando como tudo aconteceu e deixou claro que não houve qualquer envolvimento mais pessoal com Bieber, e estampou até mesmo o jornal carioca, Meia Hora, em que contou ainda mais detalhes do que ao site EGO sobre como foi estar com seu ídolo por uma noite.
Para o site, a carioca de 18 anos disse que, quando viu que o canotr estava na boate Zax, pediu ao dono do estabelecimento – que é seu amigo, para que pudesse entrar na área VIP onde Justin estava e ela logo foi liberada. “Estava em um camarote na Zax Club (boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro), quando vi o Justin chegando. Como conheço o dono, pedi a ele para tentar ir para o camarote do cantor, e ele me liberou”, disse.
“Eu e a amiga, que estava comigo, continuamos dançando. Mas teve uma hora que comecei a olhar meu cabelo pelo espelho, e o Dan, guitarrista dele, viu. Acho que eles acharam estranho. Devem ter pensado: ‘O que essa maluca está fazendo?’. Mas foi minha deixa para puxar assunto. Perguntei se meu cabelo estava legal”, riu ao dizer como conseguiu se aproximar deles.
Ela ainda contou que por estar incomodado com tamaho assédio dentro da boate no Rio, Bieber permaneceu no local apenas por uma hora, logo indo embora acompanhado de Andrezza e mais de 10 garotas em um carro blindado e uma van para todas as garotas. Ao chegar na mansão alugada, cada uma delas foi obrigada a assinar o famoso contrato de fidelidade, constando que elas não poderiam fotografar absolutamente nada na casa e muito menos uma foto com o cantor, deixando seus celulares sob os cuidados dos seguranças.
“Eu estava tão ansiosa para entrar, que te confesso que nem li o contrato direito”, contou animada. Escafura ainda contou que aconteceu uma festa um tanto sigilosa durante a noite, em que todos entraram na piscina para se diveritr, mas não houve qualquer tipo de envolvimento do cantor com uma das garotas ou até mesmo alguém de sua equipe. Além de tudo, músicas brasileiras de cantores como Anitta e MC Gibi tocavam na festa, apesar das músicas americanas também dominarem o ânimo de todos.
“Tocou Anitta e MC Gibi. Sei porque amo a música dele. Perco a linha”, referiu-se às músicas tocadas. Ao observar o cantor se divertindo, Andrezza disse tê-lo visto com uma garrafa verde o tempo todo na mão e, ao pensar que era cerveja, foi oferecida por um dos amigos do cantor, que logo afirmou ser água. “Me estenderam a mesma garrafa verde, e eu agradeci dizendo que não tomava cerveja. Daí, alguém falou que não, que era só água”, explicou.
A estudante ainda contou que o momento mais descontraído da festa aconteceu às 5h30 da manhã, quando o canadense resolveu pular na piscina apenas de cueca, chocando todas as garotas. “Ele pulou de bermuda, mas, como é muito magro, ficou pagando cuequinha com a bermuda molhada e caindo. Daí, ele saiu da piscina e tirou a roupa. Ficou só de cueca. Falei para mim mesma: ‘Não estou acreditando que estou vendo o Bieber só de cueca”.
Quando já estava amanhecendo, todos se arrumaram para o café da manhã, e a gartoa disse ter visto Justin comendo misto quente e ovos mexidos. “Ele comeu misto quente e um ovo estrelado. Ele é mais magro pessoalmente do que em fotos. Mas faz aquela linha magrinho com músculos, sabe? Mas ele é lindo. Ainda mais agora que está com cara de homenzinho”, detalhou.
Já na hora de ir embora com as 12 meninas, cerca de 10 horas da manhã de domingo, 03, Andrezza disse que ganhou dois beijos no rosto do adolescente de 19 anos e ele ainda disse que ela era linda. “Ele me pediu para que eu ensinasse como se dizia ‘Você é linda’ em português, e ele repetiu a mesma frase olhando para mim. Eu quase morri”, disse sobre quando estava indo embora.
“Ele levantou e perguntou se eu não iria dar dois beijinhos nele também. Fiz menção de dar, e ele falou que nele seria um só. Disse que ele estava no Brasil e que aqui se cumprimentava com dois. Ele riu e pediu para eu sentar perto dele para conversar mais um pouco. Nessa hora, comecei a sentir meu coração bater na cabeça. Mas não rolou nada demais”, fez questão de deixar claro que não passou de uma conversa casual.
Falando novamente sobre o elogio do cantor, Andrezza disse que seu inglês era o melhor, ao comparar com as outras garotas. “Ele também elogiou o meu inglês. Disse que não era excelente, mas que nós estávamos nos entendemos. Disse que só não sabia falar francês, já que esta é a segunda língua do Canadá, e ele disse que não sabia falar português. Daí, ele me pediu para ensiná-lo a dizer ‘você é linda’ em português. Nessa hora eu derreti no sofá”.
Para terminar a estadia na mansão alugada por Bieber, ela disse que ele a chamou de “Sweetie” – doce ou fofa, no momento em que foi embora. “Sei que disseram que ele foi expulso do Copacabana Palace, que foi à casa de massagem. Mas não sei. Ele é tão fofo. Tão contido”.
Além de conceder tal entrevista ao EGO, confira abaixo a matéria sobre o mesmo assunto no jornal Meia Hora deste fim de semana:
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...