06 novembro 2013

ABC NEWS: Justin Bieber investe 1,1 milhões de dólares em novas redes sociais direcionadas à jovens!


Justin Bieber está sempre investindo seu dinheiro em coisas novas e seus grandes investimentos estão em redes sociais novas no mercado, tais como ViddyStamped, Spotify e RockLive. Agora, investiu ainda mais na companhia RockLive, com a rede Shots of Me

Confira:
Justin Bieber mostrou seu lado empreendedor recentemente, tornando-se o principal investidor em uma nova rede social adolescente, de acordo com a Fortune.
O cantor de 19 anos investiu 1.1 milhões de dólares para a nova rede social chamada Shots Of Me, criada pela companhia RockLive, seu lançamento está programado para o final desta semana.
De acordo com a Fortune, este é o primeiro investimento de Bieber em uma rede social. O cantor é gerenciado pelo empresário Scooter Braun, que fez grandes movimentos em tecnologia incluindo investimentos no Stamped e Spotify.
“Nós conhecemos Bieber depois dele começar a jogar nossos jogos e twittar sobre isso” O co-fundador da RockLive disse para Fortune. “Ele está muito envolvido em nossos produtos, nos ajudando a testar coisas e conseguindo um feedback… Quando disse a ele que nós estávamos tentando criar uma rede social para adolescentes que realmente aborda o que eles não estão recebendo em outras redes, e que tenta lidar com coisas como cyber-bullying, seus olhos se iluminaram.”
Outros investidores da rede social são Shervin Pishevar, Floyd Mayweather e Tom Mclerney.
Bieber se junta a nomes de Justin Timberlake e Ashton Kutcher que também já usaram sua fama para investimentos na área tecnológica. Kutcher investiu em companhias como Skype, Foursquare, Airbnb e Warby parker, entre outros. Timberlake tem uma participação acionária na rede social MySpace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...