14 julho 2015

VÍDEO: Tori kelly conta como foi conhecer Justin Bieber.

Premiere+Open+Road+Films+Justin+Bieber+Believe+7MZtNON1xIdl
A cantora e compositora Tori Kelly, recentemente, esteve no Empire State Building, em Nova York, na festa para o lançamento de seu álbum. O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, é o mesmo quem representa a estadunidense. Durante o evento, Kelly falou com o website ABC News e contou como foi quando teve a chance de conhecer o cantor. 
Confira o vídeo clicando no player e logo a baixo a matéria traduzida por nossa equipe:
Uma estrela pop em ascensão pode “imitar” um superstar da música, neste caso, Justin Bieber. Mas Tori Kelly é especial.
Kelly “copiou” Bieber ao postar vídeos no YouTube, encontrando uma base de fãs e parcerias com o top talento gerente Scooter Braun, 
que também gerencia Bieber, de 21 anos.
Kelly, 22, acaba de lançar seu álbum de estréia, “Smile Unbreakable”, que ficou em 2 º lugar na Billboard 200 em sua primeira semana de lançamento. Ele inclui colaborações com Ed Sheeran, LL Cool J e Daye Jack.
“Esse sempre foi o objetivo, ter um álbum completo desde que eu era uma criança. Esse sempre foi o meu maior sonho. Então, eu sempre soube que acabaria por acontecer. Eu só não sabia como chegar lá “, disse Kelly quando nos encontramos com ela no topo do Empire State Building, em Nova York, em uma festa para o lançamento do álbum.
Nascida e criada em Temecula, Califórnia, Kelly já apareceu em “Star Search”, “As crianças mais talentosos da América”, e ela fez o teste para “American Idol”. Mas foi seu cover de Frank Ocean de “Pensando em Você”, com o amigo Angie Menina Beatbox, que se tornou viral. O vídeo simples destacou os incríveis talentos vocais de Kelly, fazendo-a acumular mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.
“Nós literalmente filmamos em um iPhone com a menor qualidade. Só ela e eu, tipo, na minha lavandaria apenas zuando “, disse ela.” Nós amamos a música. Foi tudo muito louco e rápido demais.”
Logo depois, veio Braun, contatá-la e, eventualmente, Kelly teve sua chance de conhecer Bieber.
“Ele veio à minha festa de lançamento do álbum em maio”, ela disse. “E foi legal vê-lo tão relaxado. Ele foi muito maduro e muito sábio. E eu estava apenas dizendo a ele: ‘Como você se sentiu quando você lançou o seu primeiro álbum? Como, como foi? ‘ Porque eu estou enlouquecendo agora. E ele estava tipo, você sabe, ‘Você só tem que apreciar todas essas pessoas aqui que te apoiam e é disso que se trata. É sobre as pessoas. “
Kelly, que foi saudada como uma “artista para assistir” pela revista Rolling Stone, EUA Hoje e Spin, disse que Bieber é “muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...